• ULTIMAS

    Ufersa discute projetos de empreendedorismo com a Prefeitura de Mossoró

    Representantes da Ufersa e da Prefeitura de Mossoró. A ideia é levar para a rede municipal o potencial e as ações de sucesso dos programas e projetos da Universidade / Foto cedida

    A Ufersa, por meio do Pró-Reitor de Extensão e Cultura, o professor Rodrigo Sérgio Moura, discutiu na manhã de hoje Projetos de Empreendedorismo com o Secretário de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Mossoró, Lahyre Rosado Neto. Na ocasião, o representante do município conheceu e mostrou interesse em fechar parcerias e termos de cooperação com a Universidade através dos projetos da incubadora tecnológica e também com o programa Horta Didática.

    A ideia é levar para a rede municipal o potencial e as ações de sucesso dos programas e projetos da Ufersa. Outra proposta discutida também foi fechar uma parceria com o projeto “O Protagonista”, do administrador Radamés Dantas.

    Além do Pró-Reitor e do Secretário, também estavam presentes no encontro o responsável pela Incubadora Tecnológica da Ufersa, Ygo Biserra; o Coordenador do Programa Horta Didática, Giorgio Mendes e o criador do Projeto “O Protagonista”, Radamés Dantas. Pela Prefeitura, também estava presente o Gerente Executivo do Planejamento Econômico, Eduardo Dantas Lopes.

    Ufersa e Prefeitura agora vão providenciar os termos do acordo de cada parceria e fechar uma data para oficializar as ações.



    Internet banda larga com 2 megas por apenas 50.00 reais você encontra na KABOOMNET


    A kaboomnet esta com uma grande promoção de internet banda larga, até o dia 30 de setembro a instalação é totalmente grátis, com planos surpreendentes, 2 megas a partir de 50.00 reais, passe lá e confira ou ligue: 3329-2134 ou 9660-6667.


    Kaboomnet você conectado.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Ufersa discute projetos de empreendedorismo com a Prefeitura de Mossoró Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top