• ULTIMAS

    Tribunal de Justiça promove Audiência Pública do projeto "Conexão Direta" na cidade de Caraúbas para debater o Judiciário potiguar


    Na manhã desta sexta-feira (05), o Fórum Municipal de Caraúbas em parceria com a Corregedora Geral de Justiça do TJRN realizou uma importante Audiência Pública do projeto "Conexão Direta" para de forma democrática debater com a sociedade no âmbito institucional sobre os serviços prestados pela Justiça Estadual.


    Evento aconteceu no auditório da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) e contou com a participação do presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, desembargador Expedito Ferreira de Souza e a desembargadora do Tribunal de Justiça, Maria Zeneide Bezerra. Além do juiz da Comarca de Caraúbas, Pedro Paulo Falcão Júnior; Juiz Corregedor Auxiliar, Dr. José Undário Andrade; o prefeito Juninho Alves, o vice-prefeito Paulo Brasil, o presidente da Câmara de Vereadores, Josean Amorim; delegado da Polícia Civil, Luiz Antônio; o chefe de gabinete; Jaimar Gomes; e os secretários Francisco Antônio Alves da Silva (Educação) e Elionaldo Benevides (Políticas do Campo), entre outras autoridades.


    Segundo a corregedora geral de Justiça, desembargadora Zeneide Bezerra, o órgão assumiu o compromisso público com o cidadão potiguar de promover uma gestão baseada na celeridade, modernidade, acessibilidade, imparcialidade, transparência e ética.

    A proposta do Conexão Direta é promover o acesso e a melhoria da comunicação entre a população e o Judiciário nas comarcas do Estado. “A audiência pública é um meio democrático em que, por meio do dissenso entre os participantes, colhem-se opiniões, críticas, sugestões e informações acerca de temas de relevante interesse, além de ser elemento indispensável à compreensão da realidade social, aproveitada como subsídio para a elaboração de estratégias de ação”, avalia a desembargadora Zeneide Bezerra.


    Para o prefeito Juninho Alves, a avaliação do trabalho judicial em Caraúbas é de grande importância, devido a oportunidade de poder debater questões e esclarecer dúvidas inerentes a atuação da justiça no município, bem como uma forma de transparência das ações realizadas junto à sociedade.

    "Queremos agradecer ao judiciário por essa abertura para com a população, de poder debater e avaliar a atuação da justiça em nossa cidade e prestar contas do trabalho realizado e ainda acatar sugestões que irão fortalecer o judiciário. Ações dessa envergadura são salutares e precisam acontecer com frequência, pois quem sai ganhando é a sociedade", disse o prefeito.

    O primeiro ciclo de audiências foi iniciado em 8 de fevereiro deste ano e já passou pelas comarcas de Patu, Alexandria, Pau do Ferros, Parnamirim e São Paulo do Potengi. Neste novo ciclo estão contempladas as comarcas de Luiz Gomes, São Miguel, Martins, Umarizal, Apodi, Areia Branca, Upanema, Acari, Portalegre, Florânia, São Gonçalo do Amarante e Caraúbas.




























































































    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    OURO PET Agropecuária & Pet Shop, a loja que cuida do seu bichinho de estimação!

    A loja de animais OURO PET Agropecuária & Pet Shop possui um amplo espaço com estrutura física que deixará os clientes mais a vontades a hora de ir cuidar de seu bichinho de estimação.

    No OURO PET, o cãozinho é tratado como um rei, onde a loja busca seu animal para banho e tosa, também tem os tratamentos de estética Pet (hidratação, escova, luminosa, cauterização e queratinização e vacinas). 

    Também possui rações para alimentação variada para pássaros, cachorros, gato, coelho, hamster, pintinhos e peixes. A loja ainda disponibiliza a venda de animais como coelhos, pintos cachorros, gatos, pássaros e etc.

    Na área da agricultura vende-se sementes, adubos, fertilizantes, e máquinas agrícolas.
    Visite nossa loja que fica localizada na rua João Gomes de Oliveira, e traga seu bichinho para um belo banho ou vacinas, aqui cuidamos dos animais com muito carinho.

    Confira imagens da loja, Clique Aqui

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Tribunal de Justiça promove Audiência Pública do projeto "Conexão Direta" na cidade de Caraúbas para debater o Judiciário potiguar Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top