• ULTIMAS

    Projeto do Rotary Club realizou 80 ações sociais no Alto Oeste Potiguar


    O Rotary Club de Pau dos Ferros, em parceria com o Rotaract e Interact, realizou no último sábado, 20 de maio, o projeto 100em1Dia Alto Oeste Potiguar. A iniciativa reuniu empresas, ONGs, profissionais e demais cidadãos em torno de 80 intervenções sociais paralelas nos municípios de Pau dos Ferros, Rafael Fernandes, Água Nova, São Miguel e Tenente Ananias.

    As intervenções começaram desde as 6h30 da manhã, quando o Grupo Solidário, em Água Nova, iniciou os trabalhos com um café da manhã coletivo em praça pública. No decorrer do dia também ocorreram ações como doação de sangue, cortes de cabelo gratuitos, instalação de comedouros para animais de ruas, doação de roupas e comidas, palestras, panfletagens de conscientização, dentre tantas outras atividades. 

    Instituições como APAE, Casa da Criança, MÃOS, Detran, Ufersa, IFRN e CREDD realizaram ações e a relação completa pode ser conferida na aba "Intervenções" do site www.100em1diaaltooeste.blogspot.com.

    Ações atingiram 39 mil visualizações no Facebook

    As equipes dos clubes de Rotary, Rotaract e Interact desenvolveram a cobertura fotográfica e jornalística das intervenções e todo o material foi divulgado em tempo real na página do Rotary Club de Pau dos Ferros no Facebook. Ao final do dia, constatou-se o alcance de 39.028 visualizações, 337 compartilhamentos e 1.224 curtidas em todas as publicações.

    De acordo com a presidente do Rotary Club de Pau dos Ferros, Aliny Carlos, a relevância do projeto está no envolvimento de pessoas, empresas e instituições na busca por ajudar ao próximo e isso é multiplicador. "Desde o início, sabíamos do potencial que o 100em1Dia tinha de impactar milhares de pessoas em um único dia, mas foi surpreendente acompanhar as ações e a repercussão que cada iniciativa teve dentro e fora das redes sociais", comemorou.







    Assistência Familiar São Luiz




    Caraúbas e região contam com o melhor e mais completo Plano de Assistência da região. Assistência Familiar São Luiz, oferecendo-lhe vantagens em vida, tais como médicos conveniados, descontos em Clínicas médicas, farmácias, dentistas, exames laboratoriais, óticas, lojas de eletrodomésticos e comércio em geral, disponibilizando ainda equipamentos para convalescentes do tipo bengalas, muletas, tipóias, colchões, andadores, cadeiras de rodas e cadeira de banho. 

    Assistência Familiar São Luiz, assistência pós-vida 24 horas com opções de Planos Básico, Clássico e Especial, faça já o seu com os nossos vendedores ou procure hoje o escritório situado na Rua Dona Quitéria Nº 155, Centro – Caraúbas -RN, ou se preferir ligue para os telefones (84) 3337-2365 ou (84) 99940-0900. Informamos ainda que estamos disponibilizando aos nossos clientes novas formas de pagamento, Cartão de Crédito, depósitos em conta, transferência bancária e Boletos Bancários.

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Projeto do Rotary Club realizou 80 ações sociais no Alto Oeste Potiguar Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top