• ULTIMAS

    Prefeito Juninho Alves concede aumento de 6,48% aos agentes de saúde e endemia do município


    Em reunião realizada com o Sindicato dos Agentes de Saúde e Endemia de Caraúbas, na noite desta quinta-feira 11, o prefeito Juninho Alves assegurou um aumento de 6,48% para a categoria, que há mais de três anos não recebia reajuste salarial.

     De acordo com Juninho Alves, após ouvir atentamente as reivindicações e argumentos dos agentes, foi concedido o reajuste nos salários, por entender que havia uma defasagem, proveniente do período em que passou sem reajuste.

    “Os agentes de saúde nos procurou para relatar a defasagem salarial e me apresentaram números que comprovam o longo período sem reajuste, então consultei a assessoria jurídica e contábil para que o aumento salarial fosse implantado na folha dos servidores da categoria”, explicou o prefeito.

    Já o representante da comissão sindical dos Agentes de Saúde em Caraúbas, Lindomar Lino, disse que a categoria apresentou a situação dos agentes, ao prefeito, que assegurou o aumento a ser pago a partir de junho. “O prefeito Juninho Alves disse que vai analisar o impacto do aumento na folha salarial e a partir do próximo mês a categoria já vai receber o aumento reajustado”, destacou o sindicalista.

    Presentes na reunião com o prefeito Juninho Alves, estavam dois representantes do Sindicato dos Agentes de Saúde do Estado, representantes da comissão sindical de Caraúbas e agentes de saúde local. A reunião aconteceu no gabinete do prefeito, no Palácio Jonas Gurgel. Ao todo, os Agentes de Saúde e endemias que representam 57 funcionários.



    Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN


    Com um ensino de qualidade o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN, tem priorizado o crescimento integral, através da educação, procurando desenvolver as habilidades e competências dos alunos para um futuro de conquistas.  

    Conveniado ao Sistema GEO de Ensino, que favorece o desenvolvimento educacional para o exercício pleno da cidadania. Oferece a seus alunos razões para sonhar com um futuro promissor.  

    Traga seu filho para aperfeiçoar seus conhecimentos para um futuro brilhante.  Tel.: 3337-2479


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Prefeito Juninho Alves concede aumento de 6,48% aos agentes de saúde e endemia do município Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top