• ULTIMAS

    Polícia Militar localiza desmanche de motos roubadas na zona urbana de Caraúbas, RN


    O desmanche ilegal de motocicletas foi encontrado por policiais militares em uma área de mata, nas proximidades do bairro São Paulo de Alípio, em Caraúbas, na região Oeste Potiguar, na manhã desta terça-feira, 2 de maio.

    Uma guarnição, sob o comando do Sgt. Alves, com o apoio dos Cbs. Tyronne e Rizevanio, realizava patrulhamento pelo Bairro Leandro Bezerra, quando foram informados que elementos estavam utilizando um local dentro do matagal, nas proximidades do São Paulo de Alípio para desmanche de motos roubadas.

    Segundo informações do sargento da PM, Alves, foram encontrados chassis, uma Honda Bros, ano 2011/2012, de cor vermelha, e placa N O F-6969, com queixa de roubo, entre outras partes de outras motocicletas. 

    As peças e a motocicleta foram apreendidas e encaminhadas à delegacia da Policia Civil de Caraúbas para as providências necessárias que o caso requer.








    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    Caraúbas agora tem uma nova opção para você realizar seus exames laboratoriais

    O LabVida laboratórios, realizamos exames de hematologia, uroanálises, bioquímica, parasitologia, hormônios, imunologia, DNA e muito mais. Contamos com excelentes profissionais, agilidade nos resultados e os mais modernos equipamentos para melhor atender você.
    Você também tem a opção de receber seus exames pela INTERNET. Venha conhecer nossos serviços. Localizado Na praça Reinaldo Pimenta nº 292 no centro da cidade, telefone 3337-3456 ou 9845-7456 . LabVida laboratórios, qualidade e compromisso com a sua saúde.

    Bioquímico Responsável: João Batista Morais Marinho CRF/RN - 2758
    Funcionamos de segunda á sexta das 06:30 ás 17:00.
    Venha realizar seu orçamento! 
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Polícia Militar localiza desmanche de motos roubadas na zona urbana de Caraúbas, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top