• ULTIMAS

    Mulher é morta a tiros quando jogava baralho na cidade de Antônio Martins, RN


    Uma mulher foi morta com vários tiros de arma de fogo na noite deste sábado (27), na cidade de Antônio Martins, na Região Oeste do estado do Rio Grande do Norte, por dois atiradores que chegaram em uma moto.

    De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima identificada como Rosineide Paula Fernandes da Silva, de 23 anos, conhecida como “Naná”, estava em uma calçada de um Bar, na cidade de Antônio Martins, jogando baralho com uns amigos, quando os atiradores se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos contra a vítima que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

    Em seguida, os criminosos fugiram e até o fechamento da reportagem do site Icém Caraúbas, nenhum dos criminosos tinham sido presos. A equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP-RN), recolheu o corpo para a sede do órgão em Mossoró, onde será necropsiado e depois liberado para os familiares.

    Foram cinco mulheres assassinadas no Rio Grande do Norte em um intervalo de apenas 24 horas, além do assassinato em Antônio Martins, aconteceram morte envolvendo mulheres nas seguintes cidades:

    Natal
    A primeira das cinco vítimas deste final de semana foi uma jovem de 26 anos, moradora do bairro de Cidade da Esperança, na Zona Oeste de Natal. Ela foi encontrada morta dentro de casa com ferimentos na cabeça. O caso ainda está sob investigação. Por este motivo o nome da vítima não foi revelado.

    Ceará-Mirim
    Em Ceará-Mirim, também na noite da sexta, um casal foi assassinado a tiros dentro de casa. A mulher foi identificada como Maria das Graças de Jesus Santos, de 27 anos. A polícia informou que ela e o companheiro dela, chamado José Pinto da Silva, teriam envolvimento com o tráfico de drogas.

    Governador Dix-Sept Rosado
    Ainda na sexta, na cidade de Governador Dix-Sept Rosado, a PM registrou um novo caso de duplo homicídio. As vítimas foram Francisco Pablo Teixeira Filgueira, de 28 anos, e Marina Rane Martins de França, de 21. Ambos participavam de uma festividade na comunidade conhecida como Sítio Cigana, quando homens armados se aproximaram em uma motocicleta e começaram a atirar. Pablo morreu na hora. Baleada no peito, Marina ainda foi socorrida, mas não resistiu ao ferimento. Ninguém foi preso.

    Triunfo Potiguar
    Em Triunfo Potiguar a vítima foi a dona de casa Leidiane da Silva Freitas, de 27 anos, morta a facadas. O suspeito é o ex-marido dela, que fugiu em uma motocicleta levando os dois filhos do casal. O crime aconteceu no final da manhã do sábado no distrito de Serra de João do Vale, que fica na zona rural do município. Parentes de Leidiane disseram à polícia que ele estava insatisfeito com a recente separação, e que a situação ficou pior quando soube que ela estaria se relacionando com um outro homem. Nem o suspeito nem as crianças haviam sido encontrados até a publicação desta matéria. Segunda se apresenta.



    Clínica Martônio Fernandes com excelente atendimento em Caraúbas


    A Assistência Familiar São Luiz e Clínica Martonio Fernandes, oferecem atendimento médico em diversas especialidades e conta com excelentes médicos.  


    Assistência Familiar São Luiz




    Caraúbas e região contam com o melhor e mais completo Plano de Assistência da região. Assistência Familiar São Luiz, oferecendo-lhe vantagens em vida, tais como médicos conveniados, descontos em Clínicas médicas, farmácias, dentistas, exames laboratoriais, óticas, lojas de eletrodomésticos e comércio em geral, disponibilizando ainda equipamentos para convalescentes do tipo bengalas, muletas, tipóias, colchões, andadores, cadeiras de rodas e cadeira de banho. 

    Assistência Familiar São Luiz, assistência pós-vida 24 horas com opções de Planos Básico, Clássico e Especial, faça já o seu com os nossos vendedores ou procure hoje o escritório situado na Rua Dona Quitéria Nº 155, Centro – Caraúbas -RN, ou se preferir ligue para os telefones (84) 3337-2365 ou (84) 99940-0900. Informamos ainda que estamos disponibilizando aos nossos clientes novas formas de pagamento, Cartão de Crédito, depósitos em conta, transferência bancária e Boletos Bancários.

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page




    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Mulher é morta a tiros quando jogava baralho na cidade de Antônio Martins, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top