• ULTIMAS

    Morador de rua encontrado morto na cidade de Mossoró, RN


    Um pastorador de carro, “flanelinha”, conhecido como “Marcos”, passou mal e morreu nesta segunda-feira, 29 de maio, em Mossoró no Rio Grande do Norte. Ele trabalhava na região da Praça do Museu Municipal, onde sempre dormia. Segundo informações, “Marcos” era natural do estado da Paraíba e vivia em Mossoró como morador de rua.

    Pela manhã, ele teria tomado café na central de abastecimento, passou mal e morreu, no meio da rua, próximo ao Lojão do Marceneiro, na Avenida Leste Oeste.

    O Médico de plantão no Samu foi ao local, constatou a morte e orientou chamarem as equipes da Divisão de Homicídios e do Itep. O responsável pela perícia criminal, não constatou sinais de violência e orientou a polícia encaminhar o corpo para o Serviço de Verificação de Óbito, “SVO”, do município. Como o órgão “SVO”, não dispõem de transporte, o corpo foi removido pela equipe da Medicina Legal “Rabecão” do Itep, porem o plantão do “SVO” se recusou a receber o corpo sem documento de identificação.

    O corpo de “Marcos” foi guardado numa das geladeiras do Itep, enquanto as autoridades resolvem o descaso de um serviço público.

    Fonte: O Câmera

    Internet banda larga com 2 megas por apenas 50.00 reais você encontra na KABOOMNET


    A kaboomnet esta com uma grande promoção de internet banda larga, até o dia 30 de setembro a instalação é totalmente grátis, com planos surpreendentes, 2 megas a partir de 50.00 reais, passe lá e confira ou ligue: 3329-2134 ou 9660-6667.


    Kaboomnet você conectado.

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Morador de rua encontrado morto na cidade de Mossoró, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top