• ULTIMAS

    Homem suspeito de matar outro em Janduís é preso na cidade de Campo Grande e mais três são presos em Janduís, RN


    A Polícia Militar (PM) de Campo Grande (RN), cumprindo mandado de prisão temporária expedido pela Vara Única da Comarca de Janduís, prendeu um jovem suspeito de ter matado um homem na cidade de Janduís, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, além de mais três ter sido presos na cidade de Janduís, entre eles, um caraubense.

    Uma Guarnição da Polícia Militar de Campo Grande, comandada pelo Sgt Tarcio Fernandes e auxiliado por Cb. Damásio, Sd. J. Soares, Sd.  Araújo e Sd.  Filho, prenderam um homem identificado como Antônio Cássio Praxedes Filho, de 23 anos, que reside na cidade de Campo Grande.

    A prisão foi por volta das 05h da manhã desta sexta-feira, dia 19 de maio, após os PMs cercarem a residência, o acusado ainda tentou escapar pela porta da cozinha sendo preso pelos policiais que estavam atentos. 

    Antônio Cássio é o principal suspeito de ter assassinado o jovem Everton Gomes da Silva, 22 anos, no último de 10 de maio, na cidade de Janduís (veja a matéria), que segundo o Sgt. Tarcio Fernandes, o acusado já responde por assalto aos correios da cidade de Campo Grande, onde na época a guarnição comandada pelo sargento prendeu a quadrilha a qual ele fazia parte.

    Na abordagem, na residência do acusado foi encontrado uma trouxinha de maconha. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Patu, que tem como delegado titular, o bacharel, Dr. Paulo Nilo. Após ser ouvido pelo delegado, Antônio Cássio Praxedes Filho, foi conduzido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Patu e encontra-se a disposição da justiça.

    Na cidade de Janduís foram presos também suspeitos de participarem do homicídio do jovem Everton Gomes da Silva, 22 anos, a pessoa de Pedro Henrique dos Santos Souza, 20 anos, vulgo “Brasa”, natural em Caicó e residente a rua Fernando Carlos Gurgel, bairro São Bento, em Janduís, Pedro Henrique de Almeida Matias, 24 anos, vulgo “Peitica”, natural em Janduís e residente na Rua Do Sul, centro de Janduís, com ele foi encontrado um revólver calibre 38 e Paulo Marcio Almeida Matias, 19 anos, natural na cidade de Caraúbas e residente a rua Do Sul em Janduís.





    Rena Motos Peças e Serviços a melhor loja para a sua moto, em Caraúbas

    A Rena Motos Peças e Serviços tem tudo para garantir a sua satisfação e a segurança de sua motocicleta. Conheça aqui os serviços, as dicas de manutenção e as peças que Rena Motos oferece, e faça a melhor escolha para manter sua moto sempre novo, e você sempre tranquilo.

    As motocicletas precisam de reparos constantes para não haver desgastes. Manutenção, substituição de peças danificadas e troca de óleo do motor são alguns dos serviços prestados pelas oficinas mecânicas de Rena Motos. Só com o Serviços e mecânicos de confiança e bem treinados para que sua moto saia com cara de nova.

    Organização Renatinho
    Telefone para contato: 3397-2021/9926-2474 


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Homem suspeito de matar outro em Janduís é preso na cidade de Campo Grande e mais três são presos em Janduís, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top