• ULTIMAS

    Homem é morto a tiros em via pública na cidade de Janduís, RN


    Um homem de 22 anos foi morto com vários tiros na tarde desta quarta-feira (10), no bairro São Bento, em Janduís, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. 

    De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima identificada como Everton Gomes da Silva, 22 anos de idade, estava na Rua Fernando Carlos Gurgel, sentado em uma calçada, quando dois homens chegaram em uma moto Bros e efeituaram disparos contra a vítima, que ainda correu e foi alcançado pelos atiradores na Rua Expedito Vieira Gurgel, onde foi executado.

    O caso ocorreu por volta das 15h, segundo o boletim de ocorrência da polícia militar, que enviou uma guarnição para o local, sob o comando do Cb. Valdir. Chegando na Rua Expedito Vieira Gurgel a vítima que é natura de Natal e residia na cidade de Janduís, estava caído no chão sem vida.

    Os polícias realizaram diligencias, no entanto, até o fechamento da matéria do Icém Caraúbas, nenhum dos suspeitos foram presos. A vítima já tinha passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de Drogas e incentivo as práticas de rinha de galo.

    A Polícia Militar isolou o local do crime e aguarda a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) que fará a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró. 





    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Homem é morto a tiros em via pública na cidade de Janduís, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top