• ULTIMAS

    Deputados gritam "Diretas Já", após informação sobre gravação de Temer vir à tona


    Após vir à tona a informação de que o presidente Michel Temer teria sido gravado por Joesley Batista, um dos donos da JBS, dando aval a propina para manter o ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) calado, deputados da oposição gritaram, no plenário da Câmara, "Diretas Já". No Facebook, há também eventos convocando protesto na avenida Paulista, onde já há uma aglomeração de manifestantes, e em outras regiões do País nesta sexta-feira (19) pedindo eleições diretas.

    Há também manifestações na porta do Palácio do Planalto, buzinaço em Brasília e registro de panelaço em diversas regiões do País. 

    Mesmo após o encerramento da sessão de votação da Câmara, deputados de oposição continuam no plenário gravando vídeos e repercutindo a informação.

    "Se confirmada a veracidade dos áudios, acabou o governo Temer. Isso incinera o governo Temer, a reforma da Previdência", disse Afonso Florence (PT-BA). Alguns parlamentares lembraram que já existe um pedido de impeachment de Temer engavetado na Casa, faltando apenas a indicação dos membros para compor a comissão especial.

    "A situação é muito grave. Ou se faz o impeachment ou não se faz mais nada neste País", declarou o líder da minoria, José Guimarães (PT-CE).

    Os governistas deixaram o plenário atônitos, sem entender o que estava acontecendo. O líder do governo na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), e o líder do governo no Congresso, André Moura (PSC-SE), se recusaram a comentar. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), deixou o plenário às pressas. "Não tem mais clima para trabalhar, só isso", afirmou.



    Melhores preços da cidade você encontra aqui na Borges Eletromóveis




    A loja Borges Eletromóveis, localizada no centro da Caraúbas, querendo o melhor para seus clientes. Com seu estoque de produtos renovados, a loja com novos produtos e os melhores preços para você. Tudo para você renovar sua casa sem gastar muito.

    A loja Borges Eletromóveis trabalha todos os dia para melhorar o serviço e produtos, com profissionais capacitados para melhor atender os seu clientes e amigos. Na Borges Eletromóveis o nosso objetivo é a satisfação dos nossos clientes, somos especialistas em Eletromóveis. 

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Deputados gritam "Diretas Já", após informação sobre gravação de Temer vir à tona Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top