• ULTIMAS

    Comissão da Merenda Escolar de Caraúbas desmente matéria veiculada em redes sociais


    A comissão participante do Conselho da Merenda, composta por dois membros do Conselho Tutelar, Flaudeane e Jeová Oliveira, fizeram uma visita à Escola Municipal Josué de Oliveira, nesta terça-feira, 16 de maio, e constatado que uma matéria veiculada em um meio de comunicação da cidade não condiz com a verdade e foge completamente da realidade quando afirma que o Conselho da Merenda não estar fiscalizando e que falta merenda para os alunos do município.

    A visita dos Conselheiros a Escola Municipal Josué de Oliveira, no Bairro Sebastião Maltês, foi constatada que o depósito está cheio de merenda escolar, com grande diversidade de alimentos, sendo suficiente para as refeições do alunato.

    Os membros do Conselho da Merenda afirmaram ainda, que são feitas investigações juntos aos alunos sobre a falta de merenda escolar e todos afirmam que as unidades de ensino do município não estão faltando merenda, bem como, a qualidade da merenda que estar sendo servida diariamente é de ótima qualidade, sendo mais uma inverdade publicada em redes sociais sem conhecimento de causa.

    Os membros do Conselho da Merenda visitaram outras escolas do município, como a Escola Municipal Giselda Fernandes, no Bairro Alto Liberdade e a Escola Monsenhor Raimundo Gurgel do Amaral - Cemei, ou "Casa da Criança", no centro da cidade e foram observadas as mesmas circunstâncias, ou seja, boa alimentação e total satisfação dos alunos.

    Fazendo-se lembrar que, o primeiro contato foi com o depósito de merendas e, que desde o primeiro dia letivo as merendas já são distribuídas às unidades de ensino e até o exato momento, as unidades de ensino do município não faltaram merenda escolar. 


    Desde já agradecemos! 
    Comissão da Merenda Escolar.



    Mercadinho O Esquinão Rede 10: "Melhores Preços e Melhor Atendimento"



    Mercadinho O Esquinão Rede 10, oferece aos seus clientes amplas instalações, os melhores preços e o melhor atendimento da cidade com uma variedade em mercadorias, como: materiais escolares, gêneros alimentícios, perfumaria, e utilidades em gerais. Venham fazer uma visita.

    Localizado no cruzamento das Ruas Cel. Luiz Inácio com João Gomes de Oliveira, centro – Caraúbas/RN.

    Contato: (84) 3337-2161 ou 9988-0500 
    Organização: João Maria e Loura.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Comissão da Merenda Escolar de Caraúbas desmente matéria veiculada em redes sociais Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top