• ULTIMAS

    Comarca de Caraúbas e TJRN convidam a população para participar de Audiência Pública


    A Corregedora Geral de Justiça do TJRN, desembargadora Maria Zeneide Bezerra e o diretor do Foro da Comarca de Caraúbas convidam a população de Caraúbas para participar de AUDIÊNCIA PÚBLICA destinada a promover de forma democrática, aberta e transparente, o debate no âmbito institucional sobre os serviços prestados pela Justiça Estadual, possibilitando a partir da coleta de sugestões, reclamações e críticas, a tomada de decisões revestidas de maior abrangência social por parte dos órgãos judicantes e a potencialização dos direitos e garantias constitucionais fundamentais, com ampla divulgação dos resultados e conclusões desse ato público.

    “CONEXÃO DIRETA” 
    Audiência Pública

    A Corregedora Geral de Justiça do TJRN, desembargadora Maria Zeneide Bezerra iniciou uma série de AUDIÊNCIAS PÚBLICAS que estão contempladas no projeto “Conexão Direta” que tem como objetivo ouvir a população norte-rio-grandense in loco, como, também, através de um canal online a ser implantado no site da Corregedoria de Justiça (http://corregedoria.tjrn.jus.br/).

    As audiências são destinadas a promover de forma democrática, aberta e transparente, o debate no âmbito institucional sobre os serviços prestados pela Justiça Estadual, possibilitando a partir da coleta de suas sugestões, reclamações e críticas, a tomada de decisões revestidas de maior abrangência social por parte dos órgãos judicantes e a potencialização dos direitos e garantias constitucionais fundamentais, com ampla divulgação dos resultados e conclusões desse ato público.

    Os primeiros ciclos das audiências ouvirá a população de 16 municípios, sedes e termos de Comarcas que juntos somarão 862.397 habitantes. Os municípios, sedes de Comarcas contemplados são Patu, Alexandria, Pau dos Ferros, Parnamirim, São paulo do Potengi, Luís Gomes, São Miguel. Umarizal, Apodi , Areia Branca, Upanema, Acari, Florânia, São Gonçalo do Amarante, Caraúbas e Portalegre, quando a população residente nesses municípios e nos demais que são termos dessas Comarcas terão a oportunidade de trazer suas reclamações, sugestões e demandas relacionadas à Justiça Estadual do nosso estado.

    Para a Corregedora “ouvir o povo, suas representatividades e as instituições constituídas trará subsídios à sua gestão e, assim, a partir da inquietude e anseios dos jurisdicionados, formatará junto às demais unidades do judiciário norte-rio-grandense, políticas administrativas que deem respostas reais e imediatas à população.”

    Nestas audiências públicas serão contemplados, além dos municípios-sede já citados, os municípios termos de Messias Targino, João Dias, Pilões, Água Nova, Encanto, Francisco Dantas, Rafael Fernandes, Riacho de Santana, São Francisco do Oeste, Santa Maria, São Pedro, Riachuelo, José da Penha, Major Sales, Paraná, Coronel João Pessoa, Doutor Severiano, Venha Ver, Olho d'Água do Borges, Felipe Guerra, Itaú, Rodolfo Fernandes, Severiano Melo, Grossos, Tibau, Carnaúba dos Dantas, Riacho da Cruz, Tabuleiro Grande, Viçosa, São Vicente e Tenente Laurentino Cruz.

    Aguardamos a população de Caraúbas, no endereço, data e local abaixo:
    Local: UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMIÁRIDO – CAMPUS CARAÚBAS
    Endereço: RN 233 – CARAÚBAS-RN
    Data: 05/05/2017
    Horário: 11h


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    Navegue ilimitado com velocidade e Internet de qualidade, venha para Líder Net


    Chegou a hora de você ter uma internet de qualidade, não espere mais peça já Líder Net. Por que a Líder Net é mais conexão, mais velocidade, mais atendimento e compromisso com seus clientes. 

    A líder net, Internet de verdade com planos imbatíveis e com profissional qualificado que vão garantir qualidade, segurança e velocidade na sua internet. Líder net a sua melhor conexão.

    Venha conhecer os serviços da Líder net, ligue agora mesmo para tel.: (84) 9.9927-8600. Aqui você contará com uma conexão estável usando sempre o que há de melhor e mais moderno.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Comarca de Caraúbas e TJRN convidam a população para participar de Audiência Pública Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top