• ULTIMAS

    Caminhada chama atenção da população para o Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes em Caraúbas, RN


    Nesta quinta-feira, 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a Prefeitura de Caraúbas, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, realizou uma caminhada pelas principais ruas da cidade.

    A mobilização contou com a participação de crianças e adolescentes da rede pública e privada do Município, do vice prefeito Paulo Brasil, dos conselhos municipais, sindicatos, instituições, secretários, vereadores e de outras autoridades, que pedia a toda sociedade caraubense a proteção de crianças e adolescentes através de faixas com frases do movimento nacional.

    A campanha Faça Bonito, que tem como lema: “Esquecer é Permitir, Lembrar é Combater”, quer chamar a sociedade para assumir a responsabilidade de prevenir, enfrentar e combater a questão da violência sexual praticada contra crianças e adolescentes.

    “Todo ano, em todo Brasil essa é a data de mais um chamamento para assumirmos a responsabilidade de prevenir e enfrentar o problema da violência sexual praticada contra nossas crianças e adolescentes”, lembrou o vice prefeito Paulo Brasil.

    A Caminhada desta quinta-feira foi a culminância da Programação organizada pela Secretaria do Trabalho e Assistência Social, que durante todo o mês, contou com ciclo de palestras, atividades culturais, esportivas, entre outras. Tudo sobre a campanha “Faça Bonito”.

    O prefeito Juninho Alves que se encontra em Brasília, no Distrito Federal, em contato com a reportagem do Icém Caraúbas disse que toda a equipe da prefeitura e as instituições públicas e privadas estão de parabéns pela mobilização e que objetivo da campanha foi atingido graças ao esforço e participação ativa de todos.

    Denunciando por telefone
    Disk 100 de qualquer telefone no território nacional. Denúncias de violação de direitos de crianças ou adolescentes, especialmente em casos de abuso ou exploração sexual. A denúncia é anônima e o serviço gratuito.

    O Disque 100 funciona diariamente das 8h às 22h, inclusive nos fins de semana e feriados. As denúncias recebidas são analisadas e encaminhadas aos órgãos de proteção, defesa e responsabilização, de acordo com a competência e as atribuições específicas.





















































































































































































































































    Compra Promocional Mês das Mães Nossa Ótica


    Você não pode perder esse presentão Nossa Ótica: tenha sua CONSULTA totalmente GRÁTIS, com o médico oftalmologista Dr. Luiz Gomes, na compra do óculos. Sabe como? Vá até a Nossa Ótica marque sua consulta e garanta o seu presente. 

    E não para por aí, o cliente que der entrada no dia da compra terá descontos proporcionais ao valor sugerido pelo cliente. E ainda, continua toda a ótica com 40% de descontos à vista durante todo o mês. 


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Caminhada chama atenção da população para o Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes em Caraúbas, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top