• ULTIMAS

    “A prefeitura de Campo Grande está totalmente em dia comigo, não me deve nada”, disse o médico Dr. Vidal


    O médico Dr. Vidal Gurgel nesta quinta-feira (25), mostrou mais uma vez que honra a camisa da medicina e que é um homem de princípios e caráter, quando desmentiu boatos que a Prefeitura Municipal de Campo Grande estava devendo a ele.

    Os boatos nas redes sociais sobre a possível saída do médico da cidade de Campo Grande, na Região Oeste Potiguar, onde realizava atendimento, geraram um monte de especulações e uma delas teria sido por atrasos no pagamento mensal de Dr. Vidal Gurgel, boato que foi desmentido pelo próprio médico.

    “A prefeitura de Campo Grande está totalmente em dia comigo, não me deve nada”, disse o médico Dr. Vidal

    O médico afirmou que jamais deixaria de trabalhar em nenhuma cidade por motivo de salários atrasados. “Atraso de salário não é motivo para deixar de trabalhar, até porque, já trabalhei em cidades que fiquei dois meses sem receber e não deixei de trabalhar”, afirmou o competentíssimo médico Dr. Vidal.

    Confira as palavras de Dr. Vidal


    Compra Promocional Mês das Mães Nossa Ótica


    Você não pode perder esse presentão Nossa Ótica: tenha sua CONSULTA totalmente GRÁTIS, com o médico oftalmologista Dr. Luiz Gomes, na compra do óculos. Sabe como? Vá até a Nossa Ótica marque sua consulta e garanta o seu presente. 

    E não para por aí, o cliente que der entrada no dia da compra terá descontos proporcionais ao valor sugerido pelo cliente. E ainda, continua toda a ótica com 40% de descontos à vista durante todo o mês. 



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page





    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: “A prefeitura de Campo Grande está totalmente em dia comigo, não me deve nada”, disse o médico Dr. Vidal Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top