• ULTIMAS

    Setor do Cadastro Único elabora estratégias de acompanhamento às famílias beneficiadas no programa, em Caraúbas


    Aconteceu na manhã desta quarta-feira (19), uma reunião intersetorial coordenada pelo setor do cadastro Único da Secretaria de Assistência Social, com as Secretarias de Educação e de Saúde. A secretaria que tem à frente da pasta Diego Linhares, e está desenvolvendo estratégias para uma melhor organização do setor do Cadastro Único.

    A reunião ocorreu por volta das 11h, e teve como objetivo firmar parceria com as secretarias para elaborar estratégias de acompanhamento às  famílias beneficiadas com bolsa família, que encontram-se com advertências em seus benefícios sociais. 

    Participaram da reunião os coordenadores: Coordenadora Geral do Cadastro único Rocicleide Cortez; da Secretaria de saúde, a enfermeira Ruth Alves, coordenador Chefe do Departamento de Inspeção e Documentação Escolar da Sec. De Educação, prof. Aliandro Costa, a assistente social de Proteção Especial Patrícia Rayane, o assessor jurídico Júlio César Fernandes e o operador do Cadastro Único Ubirajara Praxedes.

    Para Rocicleide Cortez esta parceria é necessária para uma melhor interação e organização dos beneficiários do cadastro único. “Esta parceria firmada irá facilitar os cadastros no tocante a atualização e melhor desempenho no processo de cadastros, tendo em vista estes setores também terem contato direto com os usuários”, relatou Rocicleide.




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN


    Com um ensino de qualidade o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN, tem priorizado o crescimento integral, através da educação, procurando desenvolver as habilidades e competências dos alunos para um futuro de conquistas.  

    Conveniado ao Sistema GEO de Ensino, que favorece o desenvolvimento educacional para o exercício pleno da cidadania. Oferece a seus alunos razões para sonhar com um futuro promissor.  

    Traga seu filho para aperfeiçoar seus conhecimentos para um futuro brilhante.  Tel.: 3337-2479
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Setor do Cadastro Único elabora estratégias de acompanhamento às famílias beneficiadas no programa, em Caraúbas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top