• ULTIMAS

    Serviço de registro de veículos será implantado na Central do Cidadão de Caraúbas


    O coordenador de Registro de Veículos do Detran, Siderley Bezerra, visitou nesta segunda-feira, dia 10 de abril, as instalações do setor na Central do Cidadão de Caraúbas, com objetivo de implantar o trabalho de Registro de Veículos na unidade do Órgão. 

    A iniciativa faz parte da política de expansão empregada pela Direção Geral do Departamento, bem como, uma luta do gerente da Central do Cidadão de Caraúbas, Samek Maia e do prefeito Juninho Alves, que buscaram junto ao governo do Estado a instalação do sistema de auditoria que beneficiarão os proprietários de veículos de Caraúbas e região.


    Agora os proprietários de veículos de Caraúbas e cidades circunvizinhas, não vão precisar mais se deslocarem para outras unidades do Detran, já que os serviços de registro e transferências de domicílio e de propriedade de veículos, entre outros, passam a ser realizados na Central de Caraúbas.

    Para Siderley Bezerra, coordenador de Registro de Veículos do Detran, a descentralização dos serviços contribui para a diminuição de filas que são registradas na sede do Detran de Natal.

    “Essa medida atende o perfil da nova gestão do Detran no que diz respeito a descentralização dos trabalhos oferecidos no sentido de proporcionar à população do Estado maior acesso aos serviços e melhores condições de atendimento”, explicou Siderley. 

    O gerente da Central do Cidadão, Samek Maia, vem se dedicando para que melhore em todos os sentidos os atendimentos de qualidade da Central do Cidadão de Caraúbas. E pensando nisto, nesta segunda-feira iniciou um treinamento com os servidores do setor do Detran para que o sistema seja implantado, assim sendo os usuários não vão mais esperar de 8 a 15 dias para receber seus documentos, pois com a instalação do sistema de auditoria o proprietário passará a receber a documentação no mesmo dia.



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    Vem conhecer o Olho D'Água Park Hotel, o melhor Parque Aquático / Temático do interior do Rio Grande do Norte


    O Olho D'Água apresenta um salão de jogos e acesso Wi-Fi gratuito, além de 3 piscinas ao ar livre, rodeadas por quiosques e jardins, O restaurante serve um buffet de café-da-manhã diário, enquanto as bebidas são servidas no bar.

    Os quartos climatizados, com vista para piscina, apresentam uma decoração prática e contemporânea. Todos incluem uma TV de tela plana, frigobar e banheiro privativo.

    Localizado em Caraúbas, o Olho D'Água Park Hotel fica a 59 km de Martins, e a 38 km do sítio arqueológico Lajedo Soledade. O Aeroporto Internacional de Natal - Augusto Severo fica a 287 km de distância, e o estacionamento privativo é gratuito na propriedade.

    Centenas de turistas de todo estado já começam a experimentar um fim de semana no Olho D’água Park Hotel. Venha você também conhecer o nosso maravilhoso empreendimento.

    O Olho D’água Park Hotel está localizado entre Caraúbas e Apodi, na RN 233, região Oeste do Rio Grande do Norte. O empreendimento está próximo ao novo Campus da Ufersa (Universidade Federal Rural do Semi Árido). Com fácil acesso das mais diversas regiões do estado, em rodovia com excelente qualidade de tráfego.

    Reservas e contatos:
    (84) 3337-3134 / 9942-1104 / 9115-8148
    http://www.olhodaguaparkhotel.com.br/hotel

    Veja belas imagens deste paraíso: Clique Aqui

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Serviço de registro de veículos será implantado na Central do Cidadão de Caraúbas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top