• ULTIMAS

    Quadrilha explode caixa de banco e metralha carro da PM em cidade da Grande Natal

    Explosão destruiu a agência do Bradesco de Ielmo Marinho, cidade da Grande Natal (Foto: PM/Divulgação)

    Mais uma cidade potiguar foi alvo da ação de criminosos especializados em explosões e arrombamentos de caixas de banco. O alvo da vez foi o Bradesco de Ielmo Marinho, município da Grande Natal. Aconteceu na madrugada desta quinta-feira (27), pouco depois da meia-noite, quando homens armados detonaram o terminal e levaram com o dinheiro. Antes da fuga, parte da quadrilha ainda atacou a base da Polícia Militar e metralhou um carro da PM. Nenhum policial ficou ferido e ninguém foi preso.

    Segundo levantamento feito pela Inter TV Cabugi – considerando ocorrências com explosões e arrombamentos com maçaricos – este é o 28º ataque a caixas eletrônicos registrado este ano no estado.

     Alvo de disparos, carro da Polícia Militar também foi atacado pelos criminosos (Foto: PM/Divulgação)



    Por G1 RN

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    Compra Promocional Mês das Mães Nossa Ótica


    Você não pode perder esse presentão Nossa Ótica: tenha sua CONSULTA totalmente GRÁTIS, com o médico oftalmologista Dr. Luiz Gomes, na compra do óculos. Sabe como? Vá até a Nossa Ótica marque sua consulta e garanta o seu presente. 

    E não para por aí, o cliente que der entrada no dia da compra terá descontos proporcionais ao valor sugerido pelo cliente. E ainda, continua toda a ótica com 40% de descontos à vista durante todo o mês. 
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Quadrilha explode caixa de banco e metralha carro da PM em cidade da Grande Natal Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top