• ULTIMAS

    Prefeito Juninho Alves diz que só assinará cadastro antigo com aval do setor jurídico


    Em resposta a acusações formuladas pelo vereador Edu Licurgo, em seu pronunciamento na Câmara dos Vereadores, nesta quinta-feira 27, durante sessão ordinária, quando o parlamentar afirmou que caso o prefeito Juninho Alves não assinasse cadastros antigos de casas, o município deixaria de receber 150 moradias. Juninho Alves assegurou que jamais se negará assinar algum tipo de benefício que venha em prol da população, no entanto, somente após o setor jurídico da Prefeitura de Caraúbas analisar toda a papelada e verificar o teor dos documentos e certifica-se a lisura dos convênios.

    "Em momento nenhum nos negamos a assinar a documentação em definitivo. Tomamos apenas a precaução de não assinar as coisas sem uma prévia avaliação. Já na primeira análise notamos que havia cadastros faltando assinaturas, não tínhamos confirmação da identificação dos beneficiários. É uma questão de cuidado que temos que ter com a prefeitura e com o município. Assinar sem analisar e sem ler pode ter pesadas consequências. Se houver garantias jurídicas de não haver danos ao município e da lisura do ato, assinaremos sem problema", explicou o prefeito.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    Bene Calçados a melhor loja do seguimento em Caraúbas


    Com uma roupagem mais moderna, a nova loja Bene Calçados reabriu as portas para melhor atender seus clientes. A loja fica localizada Na Rua Major Cesário, centro de Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte, foi reinaugurada nesta segunda-feira, 31 de março de 2014, e contou com a presença de diversos clientes que vieram aproveitar as promoções. 

    A fachada e a vitrine da loja receberam um visual mais moderno com o novo layout, proporcionando aos seus clientes uma melhor visualização dos produtos expostos. O ambiente interno da nova loja foi modelada com um design mais sofisticado e aconchegante, para que os consumidores possam se sentir mais à vontade na hora de fazerem suas compras.

    A loja também ganhou um ambiente dedicado exclusivamente para as promoções, onde o público encontrará os melhores preços da cidade e região, com o atendimento de sempre.

    Na reinauguração o público teve a sua disposição uma grande variedade de modelos e cores de calçados e acessórios nos setores feminino, masculino e infantil dos mais variados estilos desde os mais despojados ao casual e social, além de diversas promoções e descontos imperdíveis que só a Bene Calçados oferece.

    Organização: Fransquinho e Bene


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Prefeito Juninho Alves diz que só assinará cadastro antigo com aval do setor jurídico Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top