• ULTIMAS

    Por iniciativa própria o Icém Caraúbas realizará melhorias na rede de esgoto de água do Hospital Regional de Caraúbas


    Com o objetivo de assegurar o bom funcionamento do sistema de esgotamento de água e melhorar o aspecto visual causado pelas erosões existente e, evitar futura poluição das águas na parte da frente do Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, o site Icém Caraúbas, por iniciativa própria, vai iniciar os serviços de recuperação na rede coletora de esgoto de água do Hospital.

    A ação consiste no reparo da tubulação danificada a fim melhorar o fluxo de água. Para isso, será feito uma galeria de 20 metros de extensão da rede de esgoto. O material já foi comprado pela empresa Icém Caraúbas e os trabalhos estão previstos para iniciar na próxima segunda-feira, dia 17 de abril.





    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    Os melhores preços da cidade e região você só encontra na “Rede Quero Bem Supermercado” Mercadinho Lorrany



    A “Rede Quero Bem Supermercado” Mercadinho Lorrany com o melhor preço da cidade e região, onde o seu dinheiro rende muito mais. Sempre com ofertas especiais, além do melhor atendimento.

    A “Rede Quero Bem Supermercado” Mercadinho Lorrany conta com grande variedade de produtos, tudo que você precisa para sua casa. Temos tudo em estivas, cereais, enlatados, frutas e verduras. Sem dúvidas o melhor da cidade, com a maior variedade e os melhores preços!

    Lembrando que Mercadinho Lorrany trabalha com pronta entrega, atendendo a domicílio e aceitamos todos os cartões de créditos.

    Rede Quero Bem Supermercado Mercadinho Lorrany
    Rua: Siqueira Cortez, 771
    Bairro: Leandro Bezerra, próximo à Praça Elizabeth
    Tel: (84) 9672-5063.

    Org. Marcos Nogueira e família.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Por iniciativa própria o Icém Caraúbas realizará melhorias na rede de esgoto de água do Hospital Regional de Caraúbas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top