• ULTIMAS

    Polícia Militar realizara uma série de ações ostensivas em Natal e detém suspeitos de assaltos


    Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) realizaram uma série de ações ostensivas na zona Sul de Natal entre a segunda-feira (10) e esta terça-feira (11), que resultaram na prisão e apreensão de suspeitos de assaltos e armas, além da recuperação de veículos e objetos roubados.

    Na avenida Ayrton Senna, os PMs realizaram um cerco a um veículo em atitude suspeita. Durante a abordagem, foi encontrado com os dois ocupantes um revólver calibre 38 municiado, celulares e certa quantia em dinheiro. O carro, um Palio de cor prata, havia sido roubado em dezembro do ano passado.

    Já em Ponta Negra, a equipe do 5º BPM foi acionada após informação passada pelo Disque Denúncia 181 de que suspeitos de assalto estariam em um flat na região. Chegando ao local indicado, os policiais se depararam com Gean Júlio do Nascimento Filho, 36 anos e Alison Gabriel da Silva, 34 anos, de posse de um liquidificador, cafeteira, dois tênis, duas TVs de plasma de 40 polegadas e várias peças de roupas, tudo fruto de ações criminosas em residências na região.

    Em Nova Descoberta, um adolescente de 17 anos e Carlos Daniel Targino, de 19, foram detidos suspeitos de realizarem assaltos em paradas de ônibus do bairro. Eles estavam com um revólver calibre 38. Já em Vila de Ponta Negra, o 5º BPM deu apoio aos policiais da 15º DP na prisão de Douglas Canindé Nascimento dos Santos, de 20 anos, que era foragido da Justiça e investigado pelos crimes de tráfico de drogas, roubos e homicídios.

    Todos os seis detidos foram encaminhados para delegacias de polícia para os procedimentos cabíveis. Como tinha mandados de prisão em aberto, Douglas Canindé foi levado para o sistema prisional.






    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    Compra Promocional Mês das Mães Nossa Ótica


    Você não pode perder esse presentão Nossa Ótica: tenha sua CONSULTA totalmente GRÁTIS, com o médico oftalmologista Dr. Luiz Gomes, na compra do óculos. Sabe como? Vá até a Nossa Ótica marque sua consulta e garanta o seu presente. 

    E não para por aí, o cliente que der entrada no dia da compra terá descontos proporcionais ao valor sugerido pelo cliente. E ainda, continua toda a ótica com 40% de descontos à vista durante todo o mês. 
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Polícia Militar realizara uma série de ações ostensivas em Natal e detém suspeitos de assaltos Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top