• ULTIMAS

    Polícia Militar de Campo Grande prende homem com arma de fogo após ameaçar crediarista


    Um homem de 36 anos foi preso nesta terça-feira (25), por volta das 11h30, na cidade de Campo Grande, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, por porte ilegal de arma de fogo e ameaçar um crediarista.

    O ocorrido foi no Conjunto Habitacional Padre Pedro. A Polícia Militar recebeu denúncia da vítima, identificada como Alex Carlos Silva de Oliveira, 31 anos, dizendo que após cobrar uma dívida de uma venda de roupas a esposa do acusado que foi identificado como Alcimar Fernandes da Silva, 36 anos, ele passou a discutir com o Crediarista e em posse de uma espingarda passou a ameaçar a vítima.

    Uma guarnição da Polícia Militar, composta pelo Sgt. Tarcio Fernandes, Sgt. Canindé e o Sd. J. Soares, após ser comunicado do fato, de imediato se deslocou até o Conj. Padre Pedro, onde na oportunidade, efetuou a prisão do acusado e a apreendeu da arma de fogo.

    Após dá voz de prisão ao acusado, ambas as partes foram conduzidas para a Delegacia de plantão da Polícia Civil da cidade de Campo Grande. O acusado foi autuado em flagrante onde foi arbitrada uma fiança de 980 reais para ser liberado.



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    ENSINO COM QUALIDADE É NO EDUCANDÁRIO ÊXITO COLÉGIO E CURSO

     
    A qualidade do ensino no Educandário Êxito Colégio e Curso no município de Caraúbas tem chamado a atenção da população, principalmente, de pais e alunos que reconhecem o compromisso que cada funcionário tem em repassar conhecimento de forma criativa e dinâmica capacitando alunos para um futuro melhor. 
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Polícia Militar de Campo Grande prende homem com arma de fogo após ameaçar crediarista Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top