• ULTIMAS

    Polícia desarticula dupla que pretendia assaltar Posto de Combustível São Francisco em Campo Grande, RN


    Dois homens, de 22 e 26 anos, foram presos na noite desta terça-feira (4), no município de Upanema, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, com um revólver calibre 38 e uma motocicleta roubada. A dupla estava em Campo Grande e pretendia assaltar o Posto de Combustível São Francisco.

    A ação foi uma parceria entre as Polícias Militares das cidades de Campo Grande e Upanema, sob o comando do Sgt. Tarcio Fernandes e Sgt. Juscelino, que após atitude suspeita dos elementos na cidade de Campo Grande, fugiram pela Rodovia Federal, BR 110, de imediato o Sgt. Tarcio ligou para a guarnição de Upanema, que abordou os suspeitos na entrada da cidade e constatou que a moto tinha queixa de roubo. Quando os indivíduos viram a polícia jogaram um revólver calibre 38, as margens da BR, que ao contato com o chão efetuou um disparo.

    Quando o Sgt. Juscelino interrogou os indivíduos, o mais velho, que já tem passagens pela polícia por tentativa de roubo na cidade de Upanema, identificado como Paulo Daniel de Lima Francli, 26 anos, e seu comparsa identificado como Rudson Mateus Pereira, 22 anos, disseram que foram a cidade de Campo Grande com o plano de realizar um assalto ao posto de combustíveis São Francisco. A dupla foi autuada em flagrante e conduzida para a cidade de Mossoró. Os dois ficarão presos a disposição da Justiça.



    Paulo Daniel de Lima Francli, 26 ano, tem passagens pela polícia por tentativa de roubo na cidade de Upanema
     Rudson Mateus Pereira, 22 anos


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    Posto Imperial é o melhor da região com combustíveis de qualidades certificado pelo Programa de Olho no Combustível


    O Posto Imperial Há mais de 35 anos abastecendo o seu veículo com combustíveis de qualidades, traz a maior e melhor estrutura da região para lhe atender da melhor forma possível. Com uma equipe especializada para disponibilizar para você uma grande variedade de serviços. 


    Os produtos que vendemos trazem a marca de qualidade e a tecnologia da Petrobras para o seu dia-a-dia: nas ruas e nos momentos de lazer. O programa "De Olho no Combustível", garante a qualidade do combustível nos postos certificados, como é o caso do Posto Imperial.

    Não pense duas vezes na hora de ir à um posto de combustível, Posto Imperial é o seu parceiro e tem dedicação total a você!

    O Posto Imperial fica localizado na RN 117, em Caraúbas
    Tel: (84) 3337-2337
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Polícia desarticula dupla que pretendia assaltar Posto de Combustível São Francisco em Campo Grande, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top