• ULTIMAS

    “O Brasil que eu desejo é aquele sem os 13 milhões de desempregados” disse o dep. Felipe Maia ao se posicionar favorável a reforma trabalhista


    Após o plenário da Câmara dos Deputados aprovou a reforma trabalhista na madrugada desta quinta-feira (27) e rejeitar os dez destaques apresentados pelos partidos de oposição e de partidos da base aliada que pretendiam modificar pontos do projeto (PL 6.786/16) aprovado na noite de ontem (26). 

    A sessão que aprovou a reforma foi aberta na manhã dessa quarta-feira e foi encerrada às 2h06 desta quinta-feira. O texto aprovado pelos deputados agora segue para o Senado. 

    Um dos deputados do Rio Grande do Norte que se posicionou favorável à aprovação da reforma trabalhista foi o deputado Felipe Maia (DEM), que sugeriu aos que se posicionam contrário que façam uma leitura cautelosa do parecer do relator.

    “O texto da reforma trabalhista garante os mesmos direitos dos celetistas aos terceirizados. Sugiro leitura cautelosa do parecer do relator”, disse o dep. Felipe Maia.

    “Brasil que eu desejo é aquele sem os 13 milhões de desempregados e que atualiza e garante os direitos trabalhistas”, ressaltou o deputado Felipe Maia.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    Preço Baixo de Verdade é aqui na loja Ivanildo Eletromóveis/Casas Potiguar



    Projetamos o ambiente do seu sonho para sua casa ficar do jeitinho que você quer. Móveis e Eletros no melhor estilo e menor preço da cidade.

    Produtos de extremo bom gosto que vão completar a sua casa; visitem a nossa loja no centro de Caraúbas. 

    Tel.: (84) 3337-2417 
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: “O Brasil que eu desejo é aquele sem os 13 milhões de desempregados” disse o dep. Felipe Maia ao se posicionar favorável a reforma trabalhista Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top