• ULTIMAS

    Município de Felipe Guerra voltará ao Polo Turístico Serrano


    O município de Felipe Guerra, localizado na região Oeste Potiguar, detentor de um dos maiores potenciais turísticos do estado do Rio Grande do Norte, estará voltando a integrar o Polo Turístico Serrano, durante reunião que estará acontecendo no dia 17 deste na cidade de Pau dos Ferros.

    A confirmação partiu do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Canindé de Freitas que já está com o Projeto Rota das Cavernas em fase de estudos.Ainda de acordo com ele, o Prefeito de Felipe Guerra Haroldo Ferreira determinou a ele que fizesse a articulação da entrada da cidade de Felipe Guerra no Polo Turístico Serrano, junto a Secretaria Estadual de Turismo do Rio Grande do Norte.

    A saída da cidade de Felipe Guerra do Polo Turístico Serrano deu-se por mudança de critérios por parte das novas políticas públicas pelo o Ministério do Turismo, e o gestor felipense Haroldo Ferreira fez determinação ao Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Canindé de Freitas, que buscasse saber quais seriam os devidos critérios e providenciasse a entrada do município de Felipe Guerra.

    Segundo o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Canindé de Freitas, o projeto Rota das Cavernas, disse ele é levar informações ao conhecimento de futuros empreendedores do trade turístico do estado do Rio Grande do Norte, ou de outros estados da federação brasileira, a fim de atrair não somente turistas como também investidores no município de Felipe Guerra.

    Em sua fase de estudos, o Projeto Rota das Cavernas permitirá de acordo com o Secretário Canindé de Freitas, além de fazer a divulgação, atração de turistas e futuramente investidores do setor hoteleiro, informando ele que na cidade de Felipe Guerra são mais de 100 mil ativos nesse nicho.

    Adiantou ele que o projeto arquitetônico do projeto Rota das Cavernas está sendo pactuado via a Universidade Federal Rural do Semi-Árido(UFERSA) e que também haverá de ser pleiteado junto ao Secretário Estadual de Turismo, Ruy Gaspar.



    Fotos: Fernando Chiriboga/Divulgação | Salomão Medeiros


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    Assistência Familiar São Luiz




    Caraúbas e região contam com o melhor e mais completo Plano de Assistência da região. Assistência Familiar São Luiz, oferecendo-lhe vantagens em vida, tais como médicos conveniados, descontos em Clínicas médicas, farmácias, dentistas, exames laboratoriais, óticas, lojas de eletrodomésticos e comércio em geral, disponibilizando ainda equipamentos para convalescentes do tipo bengalas, muletas, tipóias, colchões, andadores, cadeiras de rodas e cadeira de banho. 

    Assistência Familiar São Luiz, assistência pós-vida 24 horas com opções de Planos Básico, Clássico e Especial, faça já o seu com os nossos vendedores ou procure hoje o escritório situado na Rua Dona Quitéria Nº 155, Centro – Caraúbas -RN, ou se preferir ligue para os telefones (84) 3337-2365 ou (84) 99940-0900. Informamos ainda que estamos disponibilizando aos nossos clientes novas formas de pagamento, Cartão de Crédito, depósitos em conta, transferência bancária e Boletos Bancários.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Município de Felipe Guerra voltará ao Polo Turístico Serrano Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top