• ULTIMAS

    José Dias critica corrupção e defende reformas Trabalhista e da Previdência

    Crédito da Foto: João Gilberto

    Em seu discurso desta quinta-feira (20) na Assembleia Legislativa, o deputado estadual José Dias (PSDB) falou sobre o processo de desemprego, sub-emprego e corrupção, que teria sido implantado pelos governos de esquerda. Para o parlamentar, um país com 13 milhões e meio de desempregados e 10 milhões de sub-empregados é “infeliz e miserável”.  O deputado falando sobre o clima de corrupção que toma conta do Brasil, referiu-se ao desenrolar da operação Lava-Jato, que envolve cada vez mais agentes públicos em todo o Brasil, porém, o momento é de trabalhar para reconstruir o país.

    “A dilapidação moral do nosso país será consertada”, disse o deputado confiante. “O processo de depuração não acontecerá só em Curitiba, mas no país inteiro. Já está dando nojo o processo de corrupção que se instalou nesse país”, disse o parlamentar, chamando atenção para a união da classe política. “Nós temos que acabar com o atraso, nós temos que acabar com a mentira. Temos que acabar com as duas faces, quando se é de governo, pretende-se uma coisa e quando se é da oposição, pretende-se outra coisa”, alertou o deputado.

    José Dias comparou o processo de corrupção a um câncer, e apontou os próprios governos pelo estado em que se encontra o Brasil. “Os ministros da Fazenda eram os negociadores, os corruptos que faziam a negociação das propinas para os partidos que apoiavam o projeto de poder da esquerda e acabar com isso será um grande passo na vida desse país”, falou o deputado, chamando atenção para o fim do atraso e da mentira.

    O parlamentar falou ainda em seu discurso sobre a proposta de acabar com o fim do imposto sindical, lembrando que o assunto foi levantado, mas sem sucesso, ainda no governo do ex-presidente Lula (PT). Ele afirmou que à época se posicionava favorável e explicou que não há diferença entre importo sindical do trabalhador e do empresário. “Eu acho que tem que moralizar todos dois, até porque nós pagamos. Essa cobrança é imoral”, disse José Dias, explicando que como pequeno produtor rural, paga o imposto, mas não tem como fiscalizar. “Isso tem que se acabar, até porque nem nós que pagamos e nem o país, nem os órgãos de fiscalização tem ação sobre isso”, afirmou José Dias, explicando que não há diferença entre imposto sindical do trabalhador e imposto sindical do empresário.

    O deputado levantou ainda pontos da reforma trabalhista que está sendo discutida no Congresso Nacional, criticando que hoje o Brasil segue regras antigas no tocante a emprego e empregador. Também debateu sobre a reforma da Previdência e fez críticas a quem se diz contrário, como a CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) a quem considera um órgão político-ideológico.

    O deputado José Dias encerrou o pronunciamento enaltecendo o relator do projeto de reforma trabalhista, o deputado federal Rogério Marinho (PSDB).  “É uma honra para o Rio Grande do Norte que hoje está na mídia nacional, nos maiores programas do Brasil, mostrando a cara. Ele não está se escondendo”, concluiu José Dias, ressaltando que o Brasil tem que aprovar as reformas que estão em discussão.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    Agora Caraúbas e região tem um Centro automotivo pra cuidar bem do seu carro. Chegou JP AUTO CENTER

    Os serviços de balanceamento e alinhamento de veículos possuem uma alta demanda, pois são essenciais para o bom funcionamento do veículo e desempenho do mesmo nas pistas. Que tal então uma oficina de alinhamento de veículos? Em Caraúbas agora já tem uma loja especializada para cuidar bem do seu carro, trata-se da JP AUTO CENTER.

    O alinhamento e balanceamento de veículos é tão importante que implica na direção do carro quando o motorista gira o volante, manter o carro alinhado na pista é o básico para uma direção eficiente, sabendo disso, quando o carro não está desenvolvendo sua capacidade de alinhamento é bom levá-lo a JP Auto Center para alinhamento e balanceamento de pneus.
    Os veículos saem alinhados de fábrica e perdem o alinhamento com o tempo e por motivos de desgaste de recursos da direção e da suspensão. Esses desgastes impedem que o veículo mantenha os ângulos de alinhamento de acordo com a forma original de fábrica. Então, o que está esperando? Venha e traga o seu veículo, aqui na JP Auto Center cuidar bem do seu carro é nossa especialidade.
    Serviços e peças para:
    ALINHAMENTO -  BALANCEAMENTO DE RODAS -  GEOMETRIA(CAMBAGEM) – SUSPENSÃO -  FREIOS  -  AUTOELÉTRICA – INJEÇÃO ELETRÔNICA – PNEUS –ESCAPÁMENTO -  TROCA DE ÓLEOS E FILTROS. 

    Não Perca tempo e Dinheiro!  Antes de Ir a Mossoró, passe na JP AUTO CENTER!

    RN-117 Nº 487 VIZINHO A RODOVIARIA DE CARAÚBAS
    TELEFONES:  3337-3478   CLARO  99150-0503   TIM  99853-9230 
    WHATSAPP:  98126-9852
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: José Dias critica corrupção e defende reformas Trabalhista e da Previdência Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top