• ULTIMAS

    Homem é morto a tiros em via pública na cidade de Apodi, RN


    Um jovem foi morto a tiros na manhã deste domingo (30), em frente ao Bar do Pepa na cidade de Apodi, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. Ele morreu no local. Outra pessoa foi atingida pelos tiros e foi socorrida para o Hospital Regional Hélio Morais Marinho.

    Por volta das 9h, dois homens em uma moto Broz chegaram em uma Rua que fica por traz do Muralhas Clube e executaram com vários tiros a vítima identificada como Melão e balearam outro jovem identificado como Josiel, que foi socorrido para o Hospital com vida.

    Os atiradores fugiram com destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada e realizou diversas diligencia, no entanto, até o encerramento da reportagem do Icém Caraúbas ninguém foi preso. A motivação do crime pode ter sido dívida de drogas.

    Melão não é o primeiro a ser executado na família, ele já teve dois irmãos motos a tiros de arma de fogo. O primeiro irmão morto foi no dia 20 de agosto de 2011, na Praça da Bíblia, no bairro Lagoa Seca em Apodi, conhecido por Alexsandro Morais da Silva, de 18 anos, foi atingido como cinco tiros e não resistiu aos ferimento.

    O outro foi o ex presidiário que tinha cumprido pena na Cadeia Pública de Caraúbas, conhecido como Adriano Rebouças da Silva, de 29 anos, que foi morto com vários tiros, quando estava na zona rural de Apodi.

    A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) para remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró. O crime será investigado pelo delegado e bacharel Renato Oliveira, titular da Delegacia de Polícia Civil de Apodi.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    Preço Baixo de Verdade é aqui na loja Ivanildo Eletromóveis/Casas Potiguar



    Projetamos o ambiente do seu sonho para sua casa ficar do jeitinho que você quer. Móveis e Eletros no melhor estilo e menor preço da cidade.

    Produtos de extremo bom gosto que vão completar a sua casa; visitem a nossa loja no centro de Caraúbas. 

    Tel.: (84) 3337-2417 
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Homem é morto a tiros em via pública na cidade de Apodi, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top