• ULTIMAS

    Homem é ferido por golpes de gargalo de garrafa durante briga na cidade de Campo Grande, RN



    Uma briga entre dois homens, na madrugada deste domingo, 16, por volta das 4 horas, na Rua Joaquim Leal Pimenta, conhecida como “Via Costeira”, em Campo Grande, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, resultou em um deles ferido com golpes de gargalo de garrafa.

    A Polícia Militar sob o comando de Sgt. Tarcio Fernandes, com apoio Sgt. Canindé e Sd. Silvecesar foi acionada e chegando ao local, foi informada que a vítima e acusado entraram em luta corporal, onde o acusado identificado como Jairo Atanazio Gondim, 18 anos, armado de uma garrafa quebrada desferiu três cutiladas no abdômen da vítima identificado como Adriano Silva Gomes, 26 anos.

    Os dois brigões informaram aos policiais que tinham entrado em luta corporal na última quinta-feira, 13, e hoje na Via Costeira novamente entraram luta corporal. Jairo Atanazio quebrou uma garrafa e desferiu Adriano Silva com três cutiladas no abdômen.

    Os dois foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil, em Patu, para serem tomadas as providências cabíveis.




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN


    Com um ensino de qualidade o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN, tem priorizado o crescimento integral, através da educação, procurando desenvolver as habilidades e competências dos alunos para um futuro de conquistas.  

    Conveniado ao Sistema GEO de Ensino, que favorece o desenvolvimento educacional para o exercício pleno da cidadania. Oferece a seus alunos razões para sonhar com um futuro promissor.  

    Traga seu filho para aperfeiçoar seus conhecimentos para um futuro brilhante.  Tel.: 3337-2479

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Homem é ferido por golpes de gargalo de garrafa durante briga na cidade de Campo Grande, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top