• ULTIMAS

    Homem agride mulher na cidade de Campo Grande e acaba preso após ser denunciado

    DO ICÉM CARAÚBAS

    Um caso de violência contra a mulher foi registrado por uma guarnição da Polícia Militar da cidade de Campo Grande no interior do Estado do Rio Grande do Norte. Um homem de 50 anos foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (24), por agressão contra sua companheira.

    O caso aconteceu no Conjunto Padre Pedro, por volta das 17h30, quando uma guarnição da Polícia Militar sob o comando Sgt. Tarcio Fernandes, com apoio do Sd. Batista, foi acionada para atender um caso de violência doméstica, ou “Maria da Penha”, Lei criada com o intuito de coibir crimes de violência contra as mulheres.

    Os polícias ao chegarem na residência para a qual haviam sido solicitados, encontraram a vítima identificada como Geilza Silva, 29 anos, ferida na cabeça e com o ombro esquerdo rascado que foi desferido pelo agressor identificado como António Gomes Neto, 50 anos, que utilizou uma gaiola de pássaro para atingir a mulher.

    A vítima relatou aos polícias que o agressor disse se ela denunciasse violência e ele fosse preso, quando saísse da cadeia iria tomaria outras providencias. 

    Dentro da gaiola utilizada para desferir a mulher tinha um passarinho. Em contato com a reportagem do site Icém Caraúbas, o Sgt. Tarcio Fernandes disse: “Ironia do destino, o pássaro ganhou a liberdade para seu dono ficar preso”, afirmou.

    Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Patu, onde o acusado foi autuado em flagrante e após os procedimentos cabíveis, ficará à disposição da justiça. 


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    Bene Calçados a melhor loja do seguimento em Caraúbas


    Com uma roupagem mais moderna, a nova loja Bene Calçados reabriu as portas para melhor atender seus clientes. A loja fica localizada Na Rua Major Cesário, centro de Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte, foi reinaugurada nesta segunda-feira, 31 de março de 2014, e contou com a presença de diversos clientes que vieram aproveitar as promoções. 

    A fachada e a vitrine da loja receberam um visual mais moderno com o novo layout, proporcionando aos seus clientes uma melhor visualização dos produtos expostos. O ambiente interno da nova loja foi modelada com um design mais sofisticado e aconchegante, para que os consumidores possam se sentir mais à vontade na hora de fazerem suas compras.

    A loja também ganhou um ambiente dedicado exclusivamente para as promoções, onde o público encontrará os melhores preços da cidade e região, com o atendimento de sempre.

    Na reinauguração o público teve a sua disposição uma grande variedade de modelos e cores de calçados e acessórios nos setores feminino, masculino e infantil dos mais variados estilos desde os mais despojados ao casual e social, além de diversas promoções e descontos imperdíveis que só a Bene Calçados oferece.

    Organização: Fransquinho e Bene

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Homem agride mulher na cidade de Campo Grande e acaba preso após ser denunciado Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top