• ULTIMAS

    Escola Itinerante capacita gestores e servidores em Mossoró


    O Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN) capacitou, através do projeto Escola Itinerante, gestores e servidores da região oeste do estado, em Mossoró. O evento foi realizado entre os dias 29 e 31 de abril, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, e contou com a parceria da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN, e Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte – FECAM/RN.

     

    O Presidente da FEMURN, Benes Leocádio, fez uma avaliação positiva da primeira edição do evento neste ano, e comemorou a participação dos gestores: “O propósito da capacitação, auxiliando os gestores a não cometerem erros, é fundamental para a melhoria da gestão pública no Estado. Ficamos satisfeitos com a participação dos servidores e dos gestores, e vamos manter o propósito de auxiliar os gestores e promover mais capacitações”, afirmou Benes.

    O evento atendeu uma área composta por 30 municípios da região Oeste e orientou gestores de prefeituras e câmaras municipais, com o principal objetivo prevenir a ocorrência de desvios e irregularidades, principalmente aqueles ocasionados pela falta de informação adequada. No evento, foram discutidos temas como planejamento e orçamento municipal, Lei de Acesso à Informação e Portal da Transparência, funcionamento do sistema SIAI, execução da despesa pública, entre outros.

    Os encontros regionais, denominados ‘Escola Itinerante’, tem como principal objetivo prevenir a ocorrência de desvios e irregularidades, principalmente aqueles ocasionados pela falta de informação adequada. As capacitações foram iniciadas em 2015, em parceria firmada com o TCE/RN e a Fecam/RN, e capacitam servidores de todas as regiões do Estado.

    De acordo com o TCE/RN, os encontros atendem cerca de 700 gestores em todas as regiões do Estado. Além da região oeste, a capacitação também atenderá as demais regiões do estado.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    Assistência Familiar São Luiz




    Caraúbas e região contam com o melhor e mais completo Plano de Assistência da região. Assistência Familiar São Luiz, oferecendo-lhe vantagens em vida, tais como médicos conveniados, descontos em Clínicas médicas, farmácias, dentistas, exames laboratoriais, óticas, lojas de eletrodomésticos e comércio em geral, disponibilizando ainda equipamentos para convalescentes do tipo bengalas, muletas, tipóias, colchões, andadores, cadeiras de rodas e cadeira de banho. 

    Assistência Familiar São Luiz, assistência pós-vida 24 horas com opções de Planos Básico, Clássico e Especial, faça já o seu com os nossos vendedores ou procure hoje o escritório situado na Rua Dona Quitéria Nº 155, Centro – Caraúbas -RN, ou se preferir ligue para os telefones (84) 3337-2365 ou (84) 99940-0900. Informamos ainda que estamos disponibilizando aos nossos clientes novas formas de pagamento, Cartão de Crédito, depósitos em conta, transferência bancária e Boletos Bancários.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Escola Itinerante capacita gestores e servidores em Mossoró Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top