• ULTIMAS

    Encontro de Dança Contemporânea acontece em maio com apresentações gratuitas


    Decodificar sentimentos através dos movimentos do corpo, utilizar a linguagem da dança para comunicar e interagir. Esses sãos alguns dos propósitos do Encontro de Dança Contemporânea que acontece de 2 a 7 de maio em Natal e Parnamirim – RN, com apresentações gratuitas de Cias locais, nacionais e internacionais.

    “Uma ação que reforça conexões, promove o diálogo, respeita a diversidade e estimula a dança” é a definição data pelo evento, sob a direção geral da produtora cultural e coreógrafa, Diana Fontes.

    Em sua oitava edição, o Encontro já está com quase toda a programação fechada. Dentre as confirmadas estão Companhia H (RS), Geda Cia de Dança Contemporânea (RS), Camaleão Grupo de Dança (MG), João Paulo Gross (GO) e Solos de Stuttgart, recentemente premiado no festival de dança, da Alemanha – a mostra trará cinco obras com bailarinos da Bélgica, Rússia, Itália e Israel. Parceria, esta, que rendeu convite a Diana Fontes para integrar a comissão de seleção na edição 2018, na Alemanha.

    Para as Cias locais, o evento designou a “Plataforma do RN” a fim de selecionar trabalhos de Natal e Mossoró, uma vez que o objetivo do Encontro é promover o intercâmbio para acrescer experiências.

    A edição deste ano conta com patrocínios da Unimed, por meio da Lei Djalma Maranhão da Prefeitura do Natal, do Boticário através da Lei Rouanet/MinC e realização Espaço Vivo Promoções Culturais.

    Mais informações e programação completa em breve.

    Serviço
    Encontro de Dança Contemporânea – Edição Nacional e Internacional

    Quando: 2 a 7 de maio
    Onde: Natal e Parnamirim-RN
    Entrada: Gratuita



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    Vem conhecer o Olho D'Água Park Hotel, o melhor Parque Aquático / Temático do interior do Rio Grande do Norte


    O Olho D'Água apresenta um salão de jogos e acesso Wi-Fi gratuito, além de 3 piscinas ao ar livre, rodeadas por quiosques e jardins, O restaurante serve um buffet de café-da-manhã diário, enquanto as bebidas são servidas no bar.

    Os quartos climatizados, com vista para piscina, apresentam uma decoração prática e contemporânea. Todos incluem uma TV de tela plana, frigobar e banheiro privativo.

    Localizado em Caraúbas, o Olho D'Água Park Hotel fica a 59 km de Martins, e a 38 km do sítio arqueológico Lajedo Soledade. O Aeroporto Internacional de Natal - Augusto Severo fica a 287 km de distância, e o estacionamento privativo é gratuito na propriedade.

    Centenas de turistas de todo estado já começam a experimentar um fim de semana no Olho D’água Park Hotel. Venha você também conhecer o nosso maravilhoso empreendimento.

    O Olho D’água Park Hotel está localizado entre Caraúbas e Apodi, na RN 233, região Oeste do Rio Grande do Norte. O empreendimento está próximo ao novo Campus da Ufersa (Universidade Federal Rural do Semi Árido). Com fácil acesso das mais diversas regiões do estado, em rodovia com excelente qualidade de tráfego.

    Reservas e contatos:
    (84) 3337-3134 / 9942-1104 / 9115-8148
    http://www.olhodaguaparkhotel.com.br/hotel

    Veja belas imagens deste paraíso: Clique Aqui
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Encontro de Dança Contemporânea acontece em maio com apresentações gratuitas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top