• ULTIMAS

    Elementos arrombam residência em Caraúbas, escreve nome do PCC em parede e furtam objetos


    Na noite desta quinta-feira, 6 de abril, por volta das 20h, uma moradora do Bairro Alto da Liberdade, em Caraúbas, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, se ausentou de sua residência e quando retornou, elementos tinham arrombado a casa e levado alguns pertences e dinheiro.

    Francisca Alvanete tinha ido para a Escola Estadual Professor Lourenço Gurgel de Oliveira, onde cursa o 3º ano do projeto de Educação de Jovens e Adultos (EJA) e o seu filho mais velho tinha saído para a casa da namorada, quando ela retornou, constatou que a janela da cozinha estava arrombada, parte do telhado descoberto, parede escrita com as iniciais do nome do Primeiro Comando da Capital (PCC) e muita bagunça dentro de casa.

    Os marginais levaram uma certa quantia em dinheiro, objetos pessoais e fugiram. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pelas proximidades, inclusive em meio um matagal, com intuito de recuperar os pertences furtados e prender os arrombadores, mas não obteve êxito até o fechamento da reportagem do site Icém Caraúbas.





    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    Os melhores preços da cidade e região você só encontra na “Rede Quero Bem Supermercado” Mercadinho Lorrany

    A “Rede Quero Bem Supermercado” Mercadinho Lorrany com o melhor preço da cidade e região, onde o seu dinheiro rende muito mais. Sempre com ofertas especiais, além do melhor atendimento.

    A “Rede Quero Bem Supermercado” Mercadinho Lorrany conta com grande variedade de produtos, tudo que você precisa para sua casa. Temos tudo em estivas, cereais, enlatados, frutas e verduras. Sem dúvidas o melhor da cidade, com a maior variedade e os melhores preços!

    Lembrando que Mercadinho Lorrany trabalha com pronta entrega, atendendo a domicílio e aceitamos todos os cartões de créditos.

    Rede Quero Bem Supermercado Mercadinho Lorrany
    Rua: Siqueira Cortez, 771
    Bairro: Leandro Bezerra, próximo à Praça Elizabeth
    Tel: (84) 9672-5063.

    Org. Marcos Nogueira e família.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Elementos arrombam residência em Caraúbas, escreve nome do PCC em parede e furtam objetos Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top