• ULTIMAS

    Depois de ser raptado, homem é encontrado morto na BR 226 em Pau dos Ferros, RN


    Depois de ter sido sequestrado por cinco homens em um Feat Uno de cor Cinza, que chegaram dizendo que eram policiais na noite de sábado (29), do Bairro Riacho do Meio, em Pau dos Ferros, município localizado na Região do Alto Oeste, distante 400 quilômetros da capital do Estado, Natal/RN, foi encontrado morto as margens da Rodovia Federal, BR 226.

    Na manhã deste domingo (30), o 7º Batalhão de Polícia Militar recebeu informação de um corpo as proximidades do lixão em Pau dos Ferros. De imediato uma guarnição sob o comando do sargento J. Oliveira, se deslocou até as proximidades a BR 226 onde fica o lixão da cidade e encontrou a vítima identificada como Vitório Ferreira Pereira, 18 anos, estendido no chão sem vida. 

    Os policiais se encontra no local neste momento aguardando a equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP-RN), para remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró para a realização da necropsia e em seguido o corpo ser liberado aos familiares. 


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN


    Com um ensino de qualidade o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN, tem priorizado o crescimento integral, através da educação, procurando desenvolver as habilidades e competências dos alunos para um futuro de conquistas.  

    Conveniado ao Sistema GEO de Ensino, que favorece o desenvolvimento educacional para o exercício pleno da cidadania. Oferece a seus alunos razões para sonhar com um futuro promissor.  

    Traga seu filho para aperfeiçoar seus conhecimentos para um futuro brilhante.  Tel.: 3337-2479
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Depois de ser raptado, homem é encontrado morto na BR 226 em Pau dos Ferros, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top