• ULTIMAS

    Carlos Eduardo terá que devolver dinheiro dos aposentados, decreta Tribunal de Contas


    O Tribunal de Contas do Rio Grande do Norte, atendendo ação solicitada pelo deputado Kelps Lima, decidiu, na manhã desta quarta-feira, 19 de abril, que o prefeito Carlos Eduardo deve devolver os milhões que sacou na marra (passando por cima de orientação técnica do próprio TCE), do fundo de previdência que pertence aos aposentados do Município de Natal.
            
    O Tribunal de Contas mandou um relato do episódio para o Ministério Público, para que o prefeito seja investigado pela atitude que tomou.

    Carlos Eduardo fez saques no dinheiro da NatalPrev, que é um órgão que guarda recursos da previdência do município de Natal, mesmo sabendo que o Tribunal de Contas deu orientação técnica e jurídica para que não o fizesse.

    Para proteger as gerações futuras, o deputado Kelps Lima entrou com instrumento jurídico no TCE para que o prefeito seja impedido de utilizar dinheiro que não pertence à Prefeitura, para quitar débitos que ele próprio, Carlos Eduardo, construiu ao longo de várias gestões à frente da Prefeitura da capital.

    "Carlos Eduardo arruinou as financias do município na atualidade e agora quer pegar o dinheiro que pertence ao futuro. Não podemos permitir", esclarece o deputado Kelps.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    Carlos Eletromóveis – Casas Bom Lar, uma loja que faz a diferença com preços baixos todos os dias


    Carlos Eletromóveis – Casas Bom Lar, a sua loja de móveis para casa! Somos uma loja que disponibiliza aos seus clientes os melhores produtos, com excelentes opções modernas e personalizadas, que proporcionam grande conforto e bem estar para o seu lar.

    Carlos Eletromóveis – Casas Bom Lar vêm atuando com diferencial no atendimento e um grande mix de produtos de alta qualidade com grandes marcas.

    Essa Loja faz a diferença, Preços baixos todo dia!

    Carlos Eletromóveis – Casas Bom Lar fica situado na Rua Major Cesário Nº 10, no centro de Caraúbas/RN

    Telefone para contato: (84)3337-2346
    Facebook: Carlos Eletromóveis 
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Carlos Eduardo terá que devolver dinheiro dos aposentados, decreta Tribunal de Contas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top