• ULTIMAS

    Carlos Augusto reforça necessidade de mais efetivo policial em Patu

    Crédito da Foto: João Gilberto
    O deputado estadual Carlos Augusto Maia (PSD) reforçou durante sessão plenária na Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (25), a necessidade de incremento no efetivo policial na cidade de Patu. O parlamentar propôs uma audiência pública que aconteceu na última quinta-feira (20), na região.

    “Diante do que foi sugerido pelos prefeitos, representantes da Segurança e das Polícias Militar e Civil, presentes no debate, vamos cobrar mais policiamento para Patu, assim como a transformação da Companhia de Policia sediada na cidade em um Batalhão para que a população se sinta mais segura”, disse o parlamentar.

    Carlos Augusto Maia agradeceu a presença das autoridades e representantes da Segurança no debate e disse que a próxima audiência pública será em Parnamirim, onde será discutida a questão da Ronda Cidadã.

    Ainda durante seu pronunciamento, o deputado Carlos Augusto Maia falou sobre o projeto do selo de qualidade em água mineral, de sua autoria, que foi sancionado, e entra em vigor a partir de maio.

    Quaisquer vasilhames condicionadores de água mineral natural ou água adicionada de sais, em circulação no estado, ainda que proveniente de outra Unidade da Federação, deverá receber o selo. “O projeto agrada ao Governo, ao consumidor e às empresas que estavam sendo vítimas da concorrência desleal”.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    Caraúbas agora tem uma nova opção para você realizar seus exames laboratoriais

    O LabVida laboratórios, realizamos exames de hematologia, uroanálises, bioquímica, parasitologia, hormônios, imunologia, DNA e muito mais. Contamos com excelentes profissionais, agilidade nos resultados e os mais modernos equipamentos para melhor atender você.
    Você também tem a opção de receber seus exames pela INTERNET. Venha conhecer nossos serviços. Localizado Na praça Reinaldo Pimenta nº 292 no centro da cidade, telefone 3337-3456 ou 9845-7456 . LabVida laboratórios, qualidade e compromisso com a sua saúde.

    Bioquímico Responsável: João Batista Morais Marinho CRF/RN - 2758
    Funcionamos de segunda á sexta das 06:30 ás 17:00.
    Venha realizar seu orçamento! 
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Carlos Augusto reforça necessidade de mais efetivo policial em Patu Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top