• ULTIMAS

    Ato Público contra reformas trabalhista e da Previdência fecham ruas de Caraúbas com centenas de manifestantes

    Ruas do centro de Caraúbas foram tomada por manifestantes com bandeiras, cartazes e panfletos em Ato Público contra as reformas trabalhistas e da Previdência | Icém Caraúbas | Fotos: Gidel de Morais
    Mais 500 pessoas participaram do Ato Público organizado pela “Frente Brasil Popular do RN” na manhã desta sexta-feira, 28 de abril, em Caraúbas. O ato, é parte dos protestos organizados por sindicatos e pela sociedade civil em todo o país contra as reformas trabalhistas e da Previdência proposta pelo Governo Federal e em tramitação no Congresso Nacional. 

    Os manifestantes levaram bandeiras, cartazes e panfletos, todos na grande maioria, com a frase: “Fora Temer”. A manifestação começou na Praça Reinado Pimenta e saiu em passeata pelas Ruas do centro da cidade até retornar para a frente da Prefeitura “Palácio Jonas Gurgel”, onde na oportunidade, muitos dos manifestantes fizeram uso da palavra para mostrar sua indignação contra o Governo Federal.

    A cidade de Caraúbas com essa manifestação, mostra que seguir unida contra as reformas do Governo Federal. No entanto, só colocamos uma ressalva: “O Ato Público de hoje faltou objetivo, uma melhor explicação a população que passava pelo local ou que estava observando a mobilização, foram usados muito a palavra “Fora Temer” e outras eram destinadas as eleições do próximo ano. Na nossa opinião, era para mostrar o objetivo do Ato Público, como mostra para a sociedade que a reforma da previdência aumentará a idade mínima para se aposentar, igualdade na idade de aposentadoria para homens e mulheres e a reforma trabalhista retira direitos dos trabalhadores da ativa, mostrando pontos importantes que irão prejudicar todos os brasileiros, mas, os organizadores estão de parabéns pela grande manifestação e organização do evento.



































































































































































    ENSINO COM QUALIDADE É NO EDUCANDÁRIO ÊXITO COLÉGIO E CURSO

     
    A qualidade do ensino no Educandário Êxito Colégio e Curso no município de Caraúbas tem chamado a atenção da população, principalmente, de pais e alunos que reconhecem o compromisso que cada funcionário tem em repassar conhecimento de forma criativa e dinâmica capacitando alunos para um futuro melhor. 
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Ato Público contra reformas trabalhista e da Previdência fecham ruas de Caraúbas com centenas de manifestantes Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top