• ULTIMAS

    Alunos do Ensino Infantil do INSPS encenam a ressurreição de Cristo em "A hora do Conto"


    A  Hora do conto para a turminha do Jardim II da escola da rede particular de Ensino de Caraúbas -RN,  Instituto Nossa Senhora do Pérpetuo Socorro - INSPS, que tem como professoras Valiene Neres Adriana, foi realizado em forma de teatro,  onde as crianças reviveram "A ressurreição de Jesus". 

    A apresentação do Jardim II teve como objetivo tornar os alunos mais desenvolvidos,  e ensinar sobre as histórias da Bíblia Sagrada em apresentação ao público,  trabalhando os conteúdos,  interdisciplinarizando e envolvendo as disciplinas de Ensino Religioso e Artes. 

    Para a coordenadora pedagógica Conceição Vieira é de extrema importância trabalhar a interdisciplinaridade na escola. "Nossos alunos são aprendem desde cedo os valores e ensinamentos éticos, morais e religiosos", disse a coordenadora.

















    Os melhores preços da cidade e região você só encontra na “Rede Quero Bem Supermercado” Mercadinho Lorrany



    A “Rede Quero Bem Supermercado” Mercadinho Lorrany com o melhor preço da cidade e região, onde o seu dinheiro rende muito mais. Sempre com ofertas especiais, além do melhor atendimento.

    A “Rede Quero Bem Supermercado” Mercadinho Lorrany conta com grande variedade de produtos, tudo que você precisa para sua casa. Temos tudo em estivas, cereais, enlatados, frutas e verduras. Sem dúvidas o melhor da cidade, com a maior variedade e os melhores preços!

    Lembrando que Mercadinho Lorrany trabalha com pronta entrega, atendendo a domicílio e aceitamos todos os cartões de créditos.

    Rede Quero Bem Supermercado Mercadinho Lorrany
    Rua: Siqueira Cortez, 771
    Bairro: Leandro Bezerra, próximo à Praça Elizabeth
    Tel: (84) 9672-5063.

    Org. Marcos Nogueira e família.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Alunos do Ensino Infantil do INSPS encenam a ressurreição de Cristo em "A hora do Conto" Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top