• ULTIMAS

    Vice-Prefeito Paulo Brasil participa de Conferência do Plano Municipal de Saneamento Básico em Caraúbas

    A Superintendência Estadual da Funasa no Rio Grande do Norte, em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e o Ministério Público Estadual, realizou uma importante Conferência sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico na manhã desta quinta-feira (23) em Caraúbas, para 27 municípios das Regiões do Médio Oeste e Alto Oeste Potiguar.

    A Conferência aconteceu por volta das 10h no Auditório da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) e reuniu várias autoridades da região. 

    O evento contou com a presença do Vice-Prefeito Paulo Brasil que estava representando o Prefeito Juninho Alves; o Secretário Municipal de Políticas do Campo e Meio Ambiente Elionaldo Benevides, ex Prefeito de caraúbas Alcivan Viana, Coordenador da Arca Potiguar Giusélio Lobato, diversos prefeitos e técnicos municipais além de equipe técnica da Funasa, do Ministério Público e da UFRN.A Conferência teve como objetivo incentivar aos novos gestores muncipais a criarem seus planos e aos que já tem, convencê-los a concluírem, pois com os planos em mãos diversos projetos poderão vir para o desenvolvimento das cidades.

    O Superintendente da Funasa no Rio Grande do Norte Jairo Sotero, relatou que esta conferência é de extrema importância para que os municípios se organizem quanto a elaboração do Plano Municipal de Saneamento básico, que tem um prazo limite até o final deste ano, e com a conclusão destes projetos cada município poderá ir atrás de recursos e convênios em nível do Governo Federal para ações e obras na área de saneamento básico. Já o Chefe de engenharia da Funasa Emanuel Linhares, relatou que está organizando um evento de capacitação para os municípios do Alto Oeste para elaboração destes planos de saneamento em conjunto com a UFRN.

    A palestra ficou na responsabilidade do senhor Cícero Onofre de Andrade representante da UFRN, que discutiu sobre a temática: “Saneamento Básico e Desenvolvimento econômico e Social”.

    "O Plano Municipal de Saneamento Básico é muito importante para os municípios, pois se queremos parceria com o Governo Federal, temos que ter nosso plano todo organizado e muito bem planejado”, enfatizou  Paulo Brasil Vice-Prefeito de Caraúbas.



















































    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page





    Bene Calçados a melhor loja do seguimento em Caraúbas


    Com uma roupagem mais moderna, a nova loja Bene Calçados reabriu as portas para melhor atender seus clientes. A loja fica localizada Na Rua Major Cesário, centro de Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte, foi reinaugurada nesta segunda-feira, 31 de março de 2014, e contou com a presença de diversos clientes que vieram aproveitar as promoções. 

    A fachada e a vitrine da loja receberam um visual mais moderno com o novo layout, proporcionando aos seus clientes uma melhor visualização dos produtos expostos. O ambiente interno da nova loja foi modelada com um design mais sofisticado e aconchegante, para que os consumidores possam se sentir mais à vontade na hora de fazerem suas compras.

    A loja também ganhou um ambiente dedicado exclusivamente para as promoções, onde o público encontrará os melhores preços da cidade e região, com o atendimento de sempre.

    Na reinauguração o público teve a sua disposição uma grande variedade de modelos e cores de calçados e acessórios nos setores feminino, masculino e infantil dos mais variados estilos desde os mais despojados ao casual e social, além de diversas promoções e descontos imperdíveis que só a Bene Calçados oferece.

    Organização: Fransquinho e Bene
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Vice-Prefeito Paulo Brasil participa de Conferência do Plano Municipal de Saneamento Básico em Caraúbas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top