• ULTIMAS

    PSOL reúne militantes para discutir conjuntura política em Caraúbas


    A Comissão Provisória do Partido Socialismo e Liberdade- PSOL de Caraúbas, reúne seus militantes na manhã deste domingo (26), para fazer uma avaliação das eleições do ano passado e da conjuntura política para os próximos pleitos a nível Municipal, Estadual, Nacional, além da Reforma da Previdência e referendar a nova diretoria do partido.

    O encontro aconteceu na sede da Câmara Municipal de Vereadores, Palácio Antonino Benevides, no centro da cidade e contou com a presença do Presidente Estadual do PSOL; Anderson Castro, presidente da comissão provisória do PSOL de Caraúbas, Leca Gurgel; do prefeito de Janduís, José Bezerra; Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo da cidade de Felipe Guerra, Canindé Freitas. Presidente do Diretório de Natal, Márcio; ex candidato a Prefeito de Apodi, Paulo Viana; entre outros nomes do partido.


    Na programação aconteceu uma análise da conjuntura pós-eleições, fazendo um retrato do contexto nacional, estadual e municipal. Para o Secretário Dr. Canindé Fretas, da cidade de Felipe Guerra, “O PSOL está estruturando as sementes da Via Certa e que muita gente está cansada dessa polarização política que a cidade vive há mais de uma década”, disse.

    O prefeito da cidade de Janduís, José Bezerra, falou das dificuldades enfrenta pelo Partido Socialismo e Liberdade para vencer a eleição no referido município e como encontrou o município, que sua gestão tem feito para tirar o município do caos que encontrou, pois estava completamente sucateado.

    O Presidente Estadual do PSOL, Anderson Castro, fez questão de mostrar seu descontentamento com as reformas trabalhistas e da previdência, iniciando sua fala com um “FORA TEMER”.

    Após os discursos e as realizações das plenárias, ficou definido a data para referendar a nova Direção do Partido em Caraúbas, onde deixará de ser Comissão Provisória para ser Diretório Municipal.




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    Ótica Anna traz o que há de mais novo em óculos solares e armações das melhores marcas do mercado
    A Ótica Anna traz o que há de mais novo em óculos solares e armações das melhores marcas do mercado, oferecendo um atendimento de qualidade associado a instalações que trazem conforto e comodidade para o cliente.

    A empresa tem como visão ser referência no mercado óptico pelo foco no cliente, promovendo a sua satisfação e fidelização, pela aposta na qualidade e rigor técnico, pela contínua inovação de produtos e serviços, pela melhoria contínua dos processos de fabrico e pela criação de valor, oferecendo ao mercado as soluções tecnologicamente mais avançadas. Tendo como missão oferecer a visão perfeita aos clientes.

    Partindo dos valores da excelência no atendimento, através do preço justo, satisfação do cliente e na confiança e a responsabilidade que a nós é conferida de cuidar do sentido mais importante do ser humano: a Visão.

    Óticas Anna – Sua visão em boas mãos
    Av. Coronel Luiz Inácio – Centro – Caraúbas/RN
    Fone: (84) 99667-2047
    Instagram: @oticasanna
    Facebook: facebook.com/oticasanna
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: PSOL reúne militantes para discutir conjuntura política em Caraúbas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top