• ULTIMAS

    Presidente da FEMURN é recebido pela Ministra Cármen Lúcia em audiência


    O Presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN – Benes Leocádio foi recebido pela Presidente do Supremo Tribunal Federal, Ministra Cármen Lúcia, nesta quinta-feira (09), durante audiência solicitada pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM). A reunião contou com a presença do Presidente da Confederação, Paulo Ziulkoski, e dirigentes das entidades estaduais municipalistas.

    Na reunião, foram discutidos assuntos da pauta municipalista brasileira, como encontro de contas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Piso do Magistério e Redistribuição dos Royalties de Petróleo. Benes considerou como positiva a audiência com a Ministra: “É importante que possamos discutir nossas pautas com os poderes, alinhando as propostas e colaborando com o desenvolvimento dos municípios. A reunião com a autoridade máxima do judiciário brasileiro, Ministra Cármen Lúcia, fortalece a luta municipalista do país”, classificou Benes.

    No encontro, os participantes também convidaram a Ministra para participar da abertura da XX Marcha a Brasília em defesa dos municípios, que será realizado entre os dias 15 e 18 de maio deste ano.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    ENSINO COM QUALIDADE É NO EDUCANDÁRIO ÊXITO COLÉGIO E CURSO

     
    A qualidade do ensino no Educandário Êxito Colégio e Curso no município de Caraúbas tem chamado a atenção da população, principalmente, de pais e alunos que reconhecem o compromisso que cada funcionário tem em repassar conhecimento de forma criativa e dinâmica capacitando alunos para um futuro melhor. 

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Presidente da FEMURN é recebido pela Ministra Cármen Lúcia em audiência Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top