• ULTIMAS

    Prefeito Juninho resolve problema da falta de médico e a partir de hoje não faltará mais médico no Hospital de Caraúbas


    Na manhã desta quinta-feira (16), o prefeito Juninho Alves, o vice prefeito Paulo Brasil e uma comitiva da administração “É Tempo de Avançar”, estiveram reunidos com a direção do Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva. Na pauta o prefeito informou que não faltará mais médico no hospital de Caraúbas.


    Acompanhando o prefeito Juninho Alves e o vice prefeito Paulo Brasil, estiveram o Secretário de Governo Eugênio Alves, o Chefe de Gabinete Antônio Jaimar Gomes, a Secretária de Saúde Monique Dantas Barreto, os vereadores Zeca Alves e Bira do Crediário, pelo hospital, a diretora Leudimar Lima, diretor administrativo Ricardo Araruna, Chefe do setor dos Médicos Eudimar e Lopes Vieira assessor de imprensa.

    O prefeito de Caraúbas, Juninho Alves, junto com sua equipe administrativa e apoio dos deputados estaduais Galeno Torquato e Getúlio Rêgo, participaram de diversas reuniões com o govenador Robinson Faria e com secretário Estadual de Saúde em busca de solucionar o problema da falta de médico no Hospital Regional, e na manhã de hoje trouxe a informação que todos esperavam.  Conseguiu resolver a celeuma de anos que para muitos seria impossível e agora o hospital de Caraúbas viverá uma nova realidade, onde todos os dias a população poderá ir a Unidade de Saúde que será atendida.


    Juninho Alves disse que o compromisso de sua gestão é lutar pela população. “Estivemos com o governador Robinson Faria, junto com deputado Galeno Torquato e Getúlio Rêgo, e ele (Robinson Faria) assumiu o compromisso com Caraúbas que a partir deste momento não irá faltar mais médico no Hospital. Iremos contar com novos médicos esse é um compromisso de nossa gestão de lutar em prol da população e quando cobramos ao governador ele afirmou que no Hospital de Caraúbas a partir deste momento não iria mais faltar médicos”, afirmou.

    O Hospital de Caraúbas irá contar com uma escala de médico substituto para suprir a necessidade que a mais de oito anos sofria com a falta dos profissionais e o prefeito Juninho Alves em apenas três meses de mandato lutou incansavelmente para resolver essa celeuma, mostrando competência e força de vontade, conseguiu junto com sua equipe de auxiliares resolver o problema do Hospital Regional de Caraúbas.


    A diretora do Hospital Leudimar Lima, que também lutou junto com o prefeito Juninho falou sobre a escala dos médicos e como será divulgada. “A escala dos médicos irá voltar para o mural e também será divulgada nos meios de comunicação para a população ficar sabendo qual é o médico de plantão, bem como, se quem está atendendo no dia será o médico substituto”, esclareceu a diretora.


    O Secretário de Governo, Eugênio Alves, disse que esta nova realidade só foi possível devido a luta do prefeito Juninho Alves que não desistiu no primeiro obstáculo e críticas e para o bem da população hoje o hospital não faltará mais médicos. “Esta é uma luta de Juninho Alves junto ao governo do Estado para que o Hospital Regional de Caraúbas não feche e tenha um atendimento satisfatório para a população que merece ser bem atendida e principalmente, quando chegar no Hospital Regional tenha médico” disse.

    “Se depender dessa atual administração, esse hospital jamais fechará! Existe uma parceria concreta entre o governo do Estado e Prefeitura de Caraúbas e agora com o aumento de médicos para o fechamento da escala de plantão, só mostra o compromisso que temos com a população”, explicou Eugênio Alves, Secretário de Governo.


    A Secretária de Saúde, Monique Dantas Barreto, disse que a prefeitura e o Hospital celebraram uma parceria e já foi formado uma equipe para a realização de diversas cirurgias. Ela ainda disse que neste primeiro momento apenas a cirurgia de próstata não será realizada. 





























































    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    Rede Fácil Construir: Caraúbas conta com a mais nova casa de material de construção





    A mais nova casa de material de construção chegou em Caraúbas, trata-se da Rede Fácil Construir.



    Localizada na Rua Coronel Luiz Inácio, Nº 138, no centro da cidade de Caraúbas/RN, próximo da Igreja Assembleia de Deus.


    Com melhor atendimento, produtos inovadores, preços baixos e entrega rápida, garantindo a satisfação do nosso cliente!

    Organização Casa Júnior

    Contatos:
    (84) 3337-2218 / 96452223 / 96452224 / 96452225

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Prefeito Juninho resolve problema da falta de médico e a partir de hoje não faltará mais médico no Hospital de Caraúbas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top