• ULTIMAS

    Prefeito Juninho Alves se reúne com membros da Secretaria de Segurança e reivindica pleitos importantes para Caraúbas


    O Prefeito de Juninho Alves esteve reunido na manhã desta segunda-feira, 6 de março, em Natal-RN, com membros da Secretaria de Estado da Segurança Pública e reivindicou alguns pleitos importantes para o município de Caraúbas.

    A audiência foi na sede da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), no Centro Administrativo do Estado, na Av. Senador Salgado Filho e contou com a presença do Major Macedo - Subcoordenador de Sistemas da Secretaria Estadual de Segurança Pública, Tenente Coronel Florêncio - Secretário Adjunto, Capitão Rodrigo Couceiro – Assessoria de Imprensa da Secretário de Segurança Pública. Acompanhando o prefeito de Caraúbas, Juninho Alves, esteve Diego Linhares - Controlador Adjunto do município.


    Um dos principais pleitos solicitados por Juninho Alves foi a implantação do Sistema de Vídeo Monitoramento no município, considerando o investimento em Segurança Pública como um fator primordial e estratégico para garantir a qualidade de vida da população, o prefeito apresentou ao secretário ações visando o combate à criminalidade e buscando agir de maneira integrada com as polícias civil e militar e dentro desta logística, Juninho Alves reivindicou a implantação do Sistema de Vídeo Monitoramento para a cidade.

    Para o prefeito Juninho Alves, a reinvindicação é considerada uma solução satisfatória, tendo como finalidade a intimidação de possíveis delitos na cidade, além da agilidade do envio do efetivo policial nas ocorrências e acompanhamento em tempo real do tráfego de veículos.

    Outro assunto bastante discutido foi a implantação pela prefeitura de Caraúbas do Gabinete de Gestão Integrada – GGI. O sistema de integração entre a Secretaria Estadual de Segurança Pública, legislativo e a Administração Pública Municipal, com objetivo de identificar os principais fatos que influem na criminalidade e violência, a fim de propor soluções, com base no Sistema Único de Segurança Pública, elaborando instrumentos específicos, objetivando a implementação de ações preventivas, integrando assim, o Município e Estado em ações de capacitação, vide monitoramento e operações.

    O prefeito Juninho Alves reivindicou ainda a destinação de mais polícia militar para o aumento do efetivo da 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas.

    Após reunião, o prefeito Juninho Alves saiu bastante confiante de que os pleitos serão atendidos pela Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesed).



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


     

    JH Manutenções: A melhor formatação e manutenção em computadores da região


    O JH Manutenções é uma empresa de Assistência Técnica de Informática, especializada no conserto e manutenção de computadores, bem como formatação completa, instalação de programas, instalação de jogos e aplicativos variados. Especializado em configuração de redes e muito mais.

    Além da garantia de 30 dias na formatação, JH Manutenções realiza um trabalho que tranqüiliza os seus clientes, salvando todos os seus documentos, como: fotos, vídeos, musicas e etc. antes de formatar. 

    Aqui você não perde nada, todos os seus arquivos serão salvos.

    Organização: João Honorato Alves 
    Rua Elizio Fernandes s/n pertinho da Capela de  Santo Antonio, no bairro Leandro Bezerra – Caraúbas/RN 
    Tel.:  84 3337-2438 e 96076010  
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Prefeito Juninho Alves se reúne com membros da Secretaria de Segurança e reivindica pleitos importantes para Caraúbas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top