• ULTIMAS

    Prefeito Juninho Alves diz que vinda de Detran a Caraúbas é para educar o trânsito


    Em visita oficial ao Departamento Nacional de Trânsito (Detran) de Natal, na tarde desta segunda-feira 13, o prefeito de Caraúbas Juninho Alves solicitou a implantação da sinalização de trânsito na cidade e a presença de agentes do órgão, para realização de blitz educativa. Para o prefeito a vinda do Detram a Caraúbas é para organizar e educar o trânsito e não de caráter repressivo.

    De acordo com o prefeito, a reunião no Detran foi com o diretor do órgão, Marcos Medeiros, com quem ficou acertado que além das blitze educativas, serão também realizadas palestras, visitas às escolas e organização do trânsito, de uma forma geral.

    “Não estamos trazendo o Detran para Caraúbas para multar ou apreender veículos dos cidadãos. Estamos solicitando a presença dos agentes de trânsito para colocar sinalizações e organizar o trânsito na nossa cidade, de caráter educativo”, explicou o prefeito.

    A sinalização e organização do trânsito na cidade de Caraúbas, faz parte de um projeto educativo que será desenvolvido pela Prefeitura, onde se pretende despertar na população, normas de trânsito fluente, que vai desde o tráfego de veículos, respeitando o pedestres, bem como a questão do estacionamento em áreas públicas.



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    A MELHOR DROGARIA DA CIDADE

    DROGARIA WILSON: "UMA FARMÁCIA EM QUE SUA SAÚDE ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR".

    Servindo o melhor para você - medicamentos e perfumaria em geral aceitamos cartões de débito e crédito. Organização Dodora Oliveira Tel.: 3337-2264.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Prefeito Juninho Alves diz que vinda de Detran a Caraúbas é para educar o trânsito Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top