• ULTIMAS

    População de Caraúbas reclama do serviço de iluminação nas ruas e fica apreensiva diante do risco de assaltos

    Praça São Sebastião, nas proximidades do Poder Legislativo

    Moradores da cidade de Caraúbas, na Região Oeste Potiguar, entraram em contato com a reportagem do site Icém Caraúbas, para reclamar contra uma situação de risco que enfrentam há algumas semanas. Conforme relatos, várias ruas estão às escuras, deixando a população apreensiva diante do risco de assaltos.

    Para uma moradora da Praça São Sebastião, no centro da cidade, onde fica a Câmara de Vereadores, não é falta de contato, “já solicitamos ao poder público a melhoria na iluminação, mas, até hoje nada. Todos os meses pagamos um valor exorbitante da taxa de iluminação pública, e não tem cabimento a Praça está nessa situação, reclama a cidadã”. A população pede providências às autoridades responsáveis pela iluminação, para impedir a prática de assaltos e outros delitos.

    A reportagem do site Icém Caraúbas também foi infirmada que quatro jovens universitárias foram assaltadas quando desceram do ônibus escolar na noite de ontem (17), no centro da cidade, foram surpreendidas por elementos armados de arma de fogo, que anunciaram o assalto e levaram três celulares das estudantes.

    A chefe do Departamento de Obras, Plycia Fernandes, falou que a grande parte desse problema começou a ser resolvido essa semana. “Os eletricistas pegaram todas as reclamações que tinha na secretaria e começaram a fazer os serviços. Infelizmente está havendo essa demora porque não tinha material. As compras das lâmpadas foram licitadas e houve uma demora na entrega, e também os eletricistas estavam bem sobrecarregados com problemas nas instalações das escolas”, nós iremos trabalhar em prol da população, ouvindo as reclamações e buscando soluções para os problemas e, em breve nossa cidade estará bem iluminada”, explicou.

    Local como a Praça de São Sebastião, onde fica a ATOS, Câmara de Vereadores, Igreja Matriz de São Sebastião, Escola Estadual Sebastião Gurgel, Jardim de Infância Hugolino d' Oliveira, bem como a Rua Francisco Martins de Miranda, onde fica a Promotoria de Justiça e o escritório da Cosern estão escuras. Entre as ruas Leovegildo Fernandes Pimentae a Coronel Luiz Inácio, próximo ao comércio o Esquinão, os moradores também reclamam da falta do serviço de iluminação.

      Ruas Leovegildo Fernandes Pimentae a Coronel Luiz Inácio


     Praça de São Sebastião








     Rua Francisco Martins de Miranda



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page




    Caraúbas AutoMotos: Juntos Realizando Sonhos!

    Adquira sua Moto Honda, Yamaha e Trax, Carro Novos e Usados de várias marcas, como também sua Casa Própria ou seu Terreno, através das linhas de financiamentos ou consórcios na LOJA CARAÚBAS AUTOMOTOS, através de seu representante legal Gildemar Oliveira (Galego da Honda). 

    Na Rua João Gomes de Oliveira, 474 – Centro. Agende uma visita através dos telefones (84) 3337-2290 e 9929-1929. 


    A cada semana uma Promoção Especial Pra VOCÊ. Vá lá conferir.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: População de Caraúbas reclama do serviço de iluminação nas ruas e fica apreensiva diante do risco de assaltos Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top