• ULTIMAS

    Polícia Militar recupera duas motocicletas abandonadas na zona rural de Caraúbas


    Na manhã deste domingo (5) militares do 3ª Companhia de Polícia Militar, através de uma guarnição da Rádio Patrulha, recuperaram duas motocicleta na zona rural de Caraúbas, na Região Oeste Potiguar.

    Uma guarnição no comando do Sgt. Alves, com o apoio do CB. Tyronne havia recebido uma denúncia sobre a presença de uma motocicleta abandonados num terreno baldio localizado nas imediações da comunidade de Santo Antônio, zona rural do município.

    Ao chegarem ao local, os militares se depararam com as motocicletas, uma Honda/CG 150 Titan EX, ano 2011, cor vermelha, placa NNQ-7244 – Janduís/RN, a outra, uma Yamaha/Factor YBR 125 E, ano 2011, cor vermelha, placa OEZ-8127 – Paulista/PB. 

    De acordo com informações repassadas pelos moradores da localidade, as motos estavam em um matagal, desde ontem, mas não consta queixa de roubo, ambas foram conduzidas pra a 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas.




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    Rena Motos Peças e Serviços a melhor loja para a sua moto, em Caraúbas



    A Rena Motos Peças e Serviços tem tudo para garantir a sua satisfação e a segurança de sua motocicleta. Conheça aqui os serviços, as dicas de manutenção e as peças que Rena Motos oferece, e faça a melhor escolha para manter sua moto sempre novo, e você sempre tranquilo.

    As motocicletas precisam de reparos constantes para não haver desgastes. Manutenção, substituição de peças danificadas e troca de óleo do motor são alguns dos serviços prestados pelas oficinas mecânicas de Rena Motos. Só com o Serviços e mecânicos de confiança e bem treinados para que sua moto saia com cara de nova.

    Organização Renatinho
    Telefone para contato: 3397-2021/9926-2474 
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Polícia Militar recupera duas motocicletas abandonadas na zona rural de Caraúbas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top