• ULTIMAS

    Pistoleiros param ambulância da cidade de Patu e matam paciente enganado


    Madrugada de terror no Oeste do Rio Grande do Norte, pelo menos para o motorista de uma ambulância da cidade de Patu e "Klebinha" neta de um paciente "Zezinho" que estava sendo transferido para tratamento de saúde em Natal.

    Criminosos fortemente armados de escopeta calibre 12 e pistola 9mm, pararam o veículo, mandaram o motorista correr e abriram o veiculo na bala.

    Dentro da ambulância, eles mataram "Zezinho" e quebraram as pernas da acompanhante, "Klebinha" que é neta da vitima, para só depois perceberem que mataram a pessoa errada. Segundo informações, a moça só escapou, por que estava na parte da frente do veiculo com o motorista.

    Segundo informações, a emboscada teria sido preparada para "Ariano Suassuna", que foi vitima de outro atentado na região de Patu, e deveria ter sido transferido para Natal na noite de ontem, mas teria desistido de viajar, momentos antes.

    O motorista no veiculo de socorro, nada sofreu. A mulher que acompanhava a vitima foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. O corpo do Idoso foi removido para a Unidade Regional do Itep em Mossoró.



    Fonte: O Câmera



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    Caraúbas agora tem uma nova opção para você realizar seus exames laboratoriais

    O LabVida laboratórios, realizamos exames de hematologia, uroanálises, bioquímica, parasitologia, hormônios, imunologia, DNA e muito mais. Contamos com excelentes profissionais, agilidade nos resultados e os mais modernos equipamentos para melhor atender você.
    Você também tem a opção de receber seus exames pela INTERNET. Venha conhecer nossos serviços. Localizado Na praça Reinaldo Pimenta nº 292 no centro da cidade, telefone 3337-3456 ou 9845-7456 . LabVida laboratórios, qualidade e compromisso com a sua saúde.

    Bioquímico Responsável: João Batista Morais Marinho CRF/RN - 2758
    Funcionamos de segunda á sexta das 06:30 ás 17:00.
    Venha realizar seu orçamento! 
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Pistoleiros param ambulância da cidade de Patu e matam paciente enganado Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top