• ULTIMAS

    No dia da Mulher, ciclista que vinha de Recife para Apodi recebe proteção da PM de Campo Grande, RN


    Um ato da Polícia Militar da cidade de Campo Grande, na Região Oeste Potiguar, marca o Dia Internacional da Mulher. Uma ciclista que saiu da capital de Pernambuco, Recife, com destino a cidade de Apodi, teve o apoio da guarnição da 3ª Companhia de Polícia Militar. 

    A guarnição composta pelo sargento Tarcio Fernandes e o Sd. Silvecesar recebeu uma denúncia que uma pessoa trafegar na Rodovia Estadual, RN-233, Sentido Campo Grande a Caraúbas em uma bicicleta com duas malas, que segundo o informante, ele interpretou com atitude suspeita.

    De imediato os policiais se deslocaram para a devida averiguação e chegando ao local foi constatado que se tratava da ciclista por nome de Luíza de Rezende Meduim, de 23 anos.    

    O sargento Tarcio sabendo que aquela RN é Palco de frequentes assaltos, orientou a ciclista sobre o risco que a mesma corria e a conduziu até a cidade de Caraúbas, já que a guarnição iria abastecer a viatura e também porque hoje dia 08 de março, é o dia das mulheres, uma forma de parabenizar todas as mulheres garantindo assim a segurança da ciclista.

    A 3ª Companhia de Polícia Militar de Campo Grande parabenizar todas as mulheres

    Todas as informações são protegidas por diretos autorais pertencendo ao site Icém Caraúbas:
    Protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998).


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    Ótica Anna traz o que há de mais novo em óculos solares e armações das melhores marcas do mercado

    A Ótica Anna traz o que há de mais novo em óculos solares e armações das melhores marcas do mercado, oferecendo um atendimento de qualidade associado a instalações que trazem conforto e comodidade para o cliente.

    A empresa tem como visão ser referência no mercado óptico pelo foco no cliente, promovendo a sua satisfação e fidelização, pela aposta na qualidade e rigor técnico, pela contínua inovação de produtos e serviços, pela melhoria contínua dos processos de fabrico e pela criação de valor, oferecendo ao mercado as soluções tecnologicamente mais avançadas. Tendo como missão oferecer a visão perfeita aos clientes.

    Partindo dos valores da excelência no atendimento, através do preço justo, satisfação do cliente e na confiança e a responsabilidade que a nós é conferida de cuidar do sentido mais importante do ser humano: a Visão.

    Óticas Anna – Sua visão em boas mãos
    Av. Coronel Luiz Inácio – Centro – Caraúbas/RN
    Fone: (84) 99667-2047
    Instagram: @oticasanna
    Facebook: facebook.com/oticasanna

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: No dia da Mulher, ciclista que vinha de Recife para Apodi recebe proteção da PM de Campo Grande, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top