• ULTIMAS

    Neto Caraúbas reencontra o Cresol/Marreco hoje à noite, no ginásio Arrudão


    Hoje, às 21h, o fixo Neto Caraúbas, capitão do ABC de Natal (RN), se reencontra com seu ex-clube, o Cresol/Marreco Futsal. O jogador de 34 anos jogou a Liga Nacional de Futsal (LNF) do ano passado com a camisa da equipe de Francisco Beltrão. Hoje à noite, as duas equipes se enfrentam, pela última rodada da primeira fase da Taça Brasil de Clubes, que acontece no Ginásio Arrudão. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 20.

    "Sempre gostei muito de Francisco Beltrão, tenho um carinho muito grande por essa torcida. Cheguei aqui, pela primeira vez, em 2011. Mas agora estou do outro lado, defendendo as cores do ABC, e vamos buscar a vitória", diz o jogador, que é natural de Caraúbas (RN), considerado o principal jogador potiguar em atividade.

    Neto Caraúbas foi a principal contratação do ABC para a Taça Brasil. Terça-feira, 14, ele foi um destaques do jogo contra a forte equipe do Joinville, que venceu por 3 a 2, mas com o gol da vitória sendo marcado a 56 segundos do fim. "Jogamos muito bem, mas o Joinville tem mais peças de reposição e aproveitou as oportunidades. Mas foi uma grande partida, nosso time é jovem, mas com muita vontade", destaca o jogador.

    Fonte: Jornal de Beltrao

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    Casa Junior tem tudo de bom para você






    Com mais de 40 anos de tradição no mercado de moveis e eletrodoméstico! Tudo de bom para você, o preço de avista parcelando em 10x sem juros nos cartões de credito.


    Melhor atendimento e entregar e montagens grátis. 

    Casa Júnior.
    Tem tudo de bom para você.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Neto Caraúbas reencontra o Cresol/Marreco hoje à noite, no ginásio Arrudão Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top