• ULTIMAS

    Mulher é morta a facadas no RN; em seguida, ex-namorado é assassinado

    Jovem, identificada apenas como Fabiana, foi morta na tarde desta quarta em Encanto (Foto: Divulgação PM)

    Dois jovens foram encontrados mortos na tarde desta quarta-feira (15) na cidade de Encanto, na região Oeste potiguar. A Polícia Militar trabalha com a hipótese de que o rapaz tenha matado a moça a facadas e depois sido morto a tiros, mas não soube dar mais detalhes sobre os crimes.

    A Polícia Civil foi acionada para registrar a ocorrência e apurar as circunstâncias das duas mortes. Populares informaram que a jovem, identificada apenas como Fabiana, teria sido morta primeiro, no sítio Boa Vista na zona rural do município. Em seguida, foi encontrado o corpo do rapaz. Ele seria ex-namorado dela.

    Mais de 500 mortos 
    Na madrugada desta quarta-feira (15), o RN atingiu uma marca preocupante: em menos de três meses, mais de 500 pessoas já foram mortas no estado. A informação foi divulgado na manhã desta quarta-feira (15) pelo Observatório da Violência Letal Intencional (OBVIO), que monitora as mortes violentas no Rio Grande do Norte. Em 2016, neste mesmo período, o número era 375.


    Do G1 RN
    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    ENSINO COM QUALIDADE É NO EDUCANDÁRIO ÊXITO COLÉGIO E CURSO

     
    A qualidade do ensino no Educandário Êxito Colégio e Curso no município de Caraúbas tem chamado a atenção da população, principalmente, de pais e alunos que reconhecem o compromisso que cada funcionário tem em repassar conhecimento de forma criativa e dinâmica capacitando alunos para um futuro melhor. 

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Mulher é morta a facadas no RN; em seguida, ex-namorado é assassinado Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top