• ULTIMAS

    Larissa Rosado cobra do Governo investimentos para o Proerd em Mossoró

    Crédito da Foto: Eduardo Maia

    A deputada Larissa Rosado (PSB) está preocupada com a situação de jovens estudantes de Mossoró. Em requerimento endereçado ao Governo do Estado e Polícia Militar, a parlamentar pede a reorganização do Programa Estadual de Resistência às Drogas (Proerd) em Mossoró. Segundo Larissa, somente uma escola está sendo atendida na cidade.

    "Hoje (o Proerd) conta com apenas dois policiais, atendendo uma escola privada da cidade. As escolas públicas e as demais privadas estão completamente desassistidas", disse Larissa.

    Para a deputada, o Proerd é um programa de reconhecimento internacional e que já demonstrou o valor em Mossoró, onde chegou a formar 3,5 mil alunos, com média superior anual de 70 turmas na cidade. No entendimento de Larissa Rosado, a relação do aumento de homicídios ligados ao tráfico de drogas deveria ser argumento suficiente para se ampliar o investimento na ampliação do Proerd.

    "Até o momento, o Governo não investe recursos na recuperação de dependentes químicos, e um programa que visava a prevenção e resistência às drogas tem sido desmanchado de uma ponta a outra. A sociedade tem assistido a uma perda total do controle por parte do Estado", argumenta a parlamentar.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page




    Assistência Familiar São Luiz




    Caraúbas e região contam com o melhor e mais completo Plano de Assistência da região. Assistência Familiar São Luiz, oferecendo-lhe vantagens em vida, tais como médicos conveniados, descontos em Clínicas médicas, farmácias, dentistas, exames laboratoriais, óticas, lojas de eletrodomésticos e comércio em geral, disponibilizando ainda equipamentos para convalescentes do tipo bengalas, muletas, tipóias, colchões, andadores, cadeiras de rodas e cadeira de banho. 

    Assistência Familiar São Luiz, assistência pós-vida 24 horas com opções de Planos Básico, Clássico e Especial, faça já o seu com os nossos vendedores ou procure hoje o escritório situado na Rua Dona Quitéria Nº 155, Centro – Caraúbas -RN, ou se preferir ligue para os telefones (84) 3337-2365 ou (84) 99940-0900. Informamos ainda que estamos disponibilizando aos nossos clientes novas formas de pagamento, Cartão de Crédito, depósitos em conta, transferência bancária e Boletos Bancários.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Larissa Rosado cobra do Governo investimentos para o Proerd em Mossoró Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top