• ULTIMAS

    Indivíduos atiram contra residência e carro do blogueiro João Marcolino em Caraúbas, RN


    Ainda é desconhecida a autoria e motivação para um crime, registrado na madrugada deste domingo (19), na residência de João Marcolino, na cidade de Caraúbas, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde elementos efetuaram diversos tiros contra a casa e o carro do blogueiro.

    A polícia teria sido acionada, por João Marcolino, no entanto, se encontrava em diligencia, ele e sua esposa no momento dos tiros, por volta das 3h47, falaram o que estava acontecendo em seu grupo de WhatsApp. “Gasolina e muito tiros aqui em casa agora” disse João Marcolino, já sua esposa Ariely, pediu ajuda. “Gente nos ajude pelo amor de Deus”. Vizinhos informaram que ouviram diversos disparos de arma de fogo. No local foi constatado que os tiros foram efetuados contra a casa. 

    Os tiros atingiram a residência e o carro. Ninguém soube informar quem teria sido o autor dos disparos e a motivação para o crime. 

    O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil de Caraúbas. O site Icém Caraúbas se solidariza com o companheiro de informação e ao mesmo tempo desejamos muitas felicidade e sucesso, pois hoje João Marcolino está completando mais um ano de vida.












    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page




    Casa Junior tem tudo de bom para você





    Com mais de 40 anos de tradição no mercado de moveis e eletrodoméstico! Tudo de bom para você, o preço de avista parcelando em 10x sem juros nos cartões de credito.

    Melhor atendimento e entregar e montagens grátis. 

    Casa Júnior.
    Tem tudo de bom para você.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Indivíduos atiram contra residência e carro do blogueiro João Marcolino em Caraúbas, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top